em 9x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por ERKAMAGAZINE

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Intelbras
Modelo
IMPACTA 16

Outros

Funções
Central de PABX com capacidade máxima de quatro linhas e doze ramais
Quantidade de portas
16
Quantidade máxima de linhas telefônicas
4
Quantidade máxima de ramais telefônicas
12
Largura
20,83 cm
Comprimento
23,6 cm
Altura
11,1 cm
Peso
1 kg
Homologação Anatel Nº
15780600160
Fabricante
Intelbras
Modelo alfanumérico
Impacta 16

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial.

Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP.

Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.

Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado.

Características
» Código de conta
» Plano de numeração flexível
» Siga-me externo
» Bilhetagem
» Conferência
» DISA (atendimento automático)
» Identificação de Chamadas
» Interface Ethernet
» Interface Modem
» Linha executiva
» Música de espera
» Rota de menor custo
» Seleção automática de linhas
» Solução para aplicações hoteleiras
» Transferência de chamadas para números externos
» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!