Central Impacta 16 Intelbras (0 Ramal, 0 Tronco) - Usado (Usado)
em 9x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+5 vendas
- Você tem 12 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por ERKAMAGAZINE
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | Intelbras |
---|---|
Modelo | IMPACTA 16 |
Outros
Funções | Central de PABX com capacidade máxima de quatro linhas e doze ramais |
---|---|
Quantidade de portas | 16 |
Quantidade máxima de linhas telefônicas | 4 |
Quantidade máxima de ramais telefônicas | 12 |
Largura | 20,83 cm |
Comprimento | 23,6 cm |
Altura | 11,1 cm |
Peso | 1 kg |
Homologação Anatel Nº | 15780600160 |
Fabricante | Intelbras |
Modelo alfanumérico | Impacta 16 |
Descrição
As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial.
Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a redução de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP.
Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.
Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado.
Características
» Código de conta
» Plano de numeração flexível
» Siga-me externo
» Bilhetagem
» Conferência
» DISA (atendimento automático)
» Identificação de Chamadas
» Interface Ethernet
» Interface Modem
» Linha executiva
» Música de espera
» Rota de menor custo
» Seleção automática de linhas
» Solução para aplicações hoteleiras
» Transferência de chamadas para números externos
» Função busca pessoa entre os terminais inteligentes
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!