em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Lavanda

Último disponível!

cooperorchids

+5 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: O Boticário

Acabamento: Fosco

É à prova d'água: Sim

Características principais

Marca
O Boticário
Nome
Lápis Para Olhos Lavanda Lavandíssima QDB? o Boticário
Tipo de delineador de olhos
Lápis
Formato de venda
Unidade

Outros

É de longa duração
Sim
É à prova d'água
Sim

Descrição

O Lápis Para Olhos Lavanda Lavandíssima traz uma nova cor tendência em maquiagem para olhos de forma criativa, em uma make que expressa a sua personalidade!


Com a mesma embalagem e com uma fórmula muito mais poderosa que dura o dia todo, este lápis especialista em alta pigmentação agora é resistente à água!


-Dura o dia todo


-Resistente à água


-Alta pigmentação


-Textura em gel ultra cremosa e macia.


Seguindo a tendência de tons pastéis, o lápis de olho lavandíssima traz um look super descontraído, entregando a sua coloração bem pigmentada em uma make para usar e abusar da imaginação. Utilize o lápis para esfumar ou como delineador, garantindo precisão e cor intensa para o traçado.


Eu ouvi falar em praticidade? Seu design, leve e prático, pode ser levado até mesmo no bolso para retocar a make sempre que precisar.


É o produto ideal para ter no seu nécessaire, não é mesmo?


Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!