Livro: The Little Book Of Adventure Game Programming: Program Retro Text Adventures In C# (and Other Languages)
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Características do produto
Características principais
Título do livro | The Little Book Of Adventure Game Programming: Program Retro Text Adventures in C# (and other languages) |
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Autor | Collingbourne, Huw |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | OEM |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 129 |
---|---|
Altura | 1 cm |
Largura | 18 cm |
Gênero do livro | Informática e tecnologia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781913132088 |
Descrição
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PRODUTO: Livro: O Little Book of Adventure Game Programming: Program Retro Text Adventures in C (e outros idiomas)
DESCRIÇÃO:
Escreva uma aventura de texto retrô!
Aprenda o Lost Arts of the Game implementadores como Huw Collingbourne (autor de The Cult Adventure Game, The Golden Wombat of Destiny) explica exatamente como escrever um jogo de aventura em estilo de exploração. Todo o código-fonte pode ser baixado do site Bitwise Books Little Book of Adventure Game Programming fornece um guia passo a passo para criar um jogo em C, que é um dos idiomas mais importantes no Windows e também está disponível no macOS e Linux. Os princípios e técnicas de programação explicados no livro também podem ser usados ??para escrever jogos de aventura em outros idiomas, como Java, Ruby ou Objeto Pascal. Exemplos curtos (o código -fonte também disponível para download) são fornecidos nesses idiomas. Além de ensinar jogos de aventura especificamente, este livro também pode ser usado como um tutorial para escrever programas C. Ele abrange todos os recursos mais importantes do idioma C. Este livro explica ... como escrever jogos de ficção interativa (se), criando hierarquias de classe como criar um mapa de salas vinculadas movendo o jogador ao redor do mapa, adicionando tesouros às salas como tomar e soltar tesouros colocando objetos em recipientes (sacos, tesouro baús etc.) Usando listas e dicionários substituídos métodos sobrecarregados como salvar e carregar jogos projetando um jogo com uma interface de usuário projetando um jogo de linha de comando para executar no sistema de sistema ... e muito mais
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