em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Little Book Of Adventure Game Programming: Program Retro Text Adventures in C# (and other languages)
Autor
Collingbourne, Huw
Idioma
Inglês
Editora do livro
OEM
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
129
Altura
1 cm
Largura
18 cm
Gênero do livro
Informática e tecnologia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9781913132088

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: O Little Book of Adventure Game Programming: Program Retro Text Adventures in C (e outros idiomas)

DESCRIÇÃO:
Escreva uma aventura de texto retrô!
Aprenda o Lost Arts of the Game implementadores como Huw Collingbourne (autor de The Cult Adventure Game, The Golden Wombat of Destiny) explica exatamente como escrever um jogo de aventura em estilo de exploração. Todo o código-fonte pode ser baixado do site Bitwise Books Little Book of Adventure Game Programming fornece um guia passo a passo para criar um jogo em C, que é um dos idiomas mais importantes no Windows e também está disponível no macOS e Linux. Os princípios e técnicas de programação explicados no livro também podem ser usados ??para escrever jogos de aventura em outros idiomas, como Java, Ruby ou Objeto Pascal. Exemplos curtos (o código -fonte também disponível para download) são fornecidos nesses idiomas. Além de ensinar jogos de aventura especificamente, este livro também pode ser usado como um tutorial para escrever programas C. Ele abrange todos os recursos mais importantes do idioma C. Este livro explica ... como escrever jogos de ficção interativa (se), criando hierarquias de classe como criar um mapa de salas vinculadas movendo o jogador ao redor do mapa, adicionando tesouros às salas como tomar e soltar tesouros colocando objetos em recipientes (sacos, tesouro baús etc.) Usando listas e dicionários substituídos métodos sobrecarregados como salvar e carregar jogos projetando um jogo com uma interface de usuário projetando um jogo de linha de comando para executar no sistema de sistema ... e muito mais
Se você é novo na...



Color:

Marca: OEM
Dimensiones: 0.23 x 0.18 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.25 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.25 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!