em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por WEB CONTINENTAL

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
MÓVEIS MUNDIAL
Modelo
MÓVEIS MUNDIAL
Quantidade de cadeiras
6

Montagem

Requer montagem
Sim

Descrição

Sala de Jantar com 6 Lugares Mesa Tampo de Vidro Móveis Mundial Mel/Off White/Cinza Profundo

Com os Produtos Moveis Mix Voce Leva Conforto e Beleza Para o Seu Lar. Design Moderno e Sofisticado.
Caracteristicas da Mesa:
Marca: Moveis Mundial
Modelo: Munique
Material da Estrutura: Madeira Macica de Eucaliptus Tratado, 100 Imunizado e Seco em Estufa
Tampo Mesa: MDF 25mm
Vidro Mesa: Vidro laqueado de 3mm
Acabamento: Resinado e Envernizado

Dimensoes da Mesa:
Altura: 78 cm
Largura: 160 cm
Profundidade: 90 cm
Peso: 50 Kg

Caracteristicas das Cadeiras:
Marca: Moveis Mundial
Modelo: Imperial
Tecido Cadeira: Veludo
Material da Estrutura: Madeira Macica de Eucaliptus Tratado, 100 Imunizado e Seco em Estufa
Assento: Espuma D26 Soft Real
Encosto: Espuma D18 Soft Real
Aplique no Encosto(Puxador): Sim
Assento/Pes: Reforcado
Capacidade em KG por Lugar: Aproximadamente 150kg.

Dimensoes das Cadeiras:
Altura aproximada: 102 cm
Largura (Profundidade): 56 cm
Comnto aproximado: 47 cm

Conteudo da Embalagem:
01 Mesa Munique
06 Cadeiras Imperial

Garantia do Fornecedor: 03 meses (Contra defeito de fabricacao, a contar da data do recebimento da mercadoria).

Observacoes !!!
Necessita Montagem: Sim, necessario montador.
Embalagem Tampo: Perfil tubex, papelao e plastico bolha.
Embalagem Base: Papelao e plastico bolha.
Embalagem Cadeiras: Caixa de Papelao (duas cadeiras montadas por caixa).
A base e enviada separadamente, facilitando o transporte ate o local desejado.

Recomendacoes !!!
Limpeza: Aspirar o produto para eliminar a poeira, utilizar um pano levemente umedecido.
Usar em local seco, nao molhar. Evitar exposicao ao sol, para que o produto nao sofra alteracoes na tonalidade e estrutura.


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!