Livro: Buscando A Transformação Por Meio Da Tecnologia Da In
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Seeking Transformation Through Information Technology: Strategies for Brazil, China, Canada and Sri Lanka (Innovation, Technology, and Knowledge Management) |
---|---|
Autor | Hanna, Nagy K. |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Springer |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 268 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 15 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781461429777 |
Descrição
A capacidade de aproveitar as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) está cada vez mais no centro da competitividade nacional e do desenvolvimento sustentável. À medida que os países procuram uma saída para o actual período de contracção económica, tentam integrar as TIC nas suas estratégias de desenvolvimento, da mesma forma que as empresas aprenderam a utilizar as TIC para transformar os seus modelos e estratégias de negócio. Esta integração oferece um novo caminho para o desenvolvimento que responde aos desafios dos nossos tempos.
Em Buscando a transformação por meio da tecnologia da informação, Nagy Hanna e Peter Knight fornecem uma estrutura para avaliar as oportunidades, os desafios e as perspectivas da “e-transformação”. Apresentando contribuições de especialistas nacionais, os editores e autores fornecem estudos de caso aprofundados da implantação das TIC no Brasil, China, Canadá e Sri Lanka, e avaliam o progresso de tais esforços. O resultado é um recurso essencial para investigadores académicos, analistas políticos, decisores políticos e líderes industriais interessados ??no papel das TIC no desenvolvimento nacional, na inovação e no crescimento económico.
Color:
Marca: Springer
Dimensiones: 0.24 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.45 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.45 Kilogramos.
Modelo:
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!