Avaliação 4.8 de 5. 25 opiniões.
25 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Boehringer Ingelheim |
---|
Número de registro de produto no MAPA | 5513 |
---|
Top Line Pour On 5 Litros contra pulgas carrapato moscas piolho.
exelente produto para combater pulgas carrapato moscas piolho em todos animais. por: carrapatos, bernes, mosca-dos-chifres, piolhos. Também é indicado na prevenção de bicheiras causadas por Cochliomya hominivorax, quando aplicado em períodos de alto risco. (ex. durante a castração).
Contraindicações:
Não usar em vacas produtoras de leite para consumo humano. Não usar em vacas e novilhas destinadas à produção leiteira até 3 meses antes do parto. Não utilizar em outras espécies de animais.
Tempo de Carência:
Abate: o abate dos animais tratados somente deve ser realizado após 100 dias da última aplicação.
Leite: não usar o produto em vacas leiteiras produzindo leite para o consumo humano.
Observações:
Aplicar topicamente sobre o lombo, em uma faixa estreita, desde a cernelha até a inserção da cauda. Produto com coloração vermelha que identifica por 3 a 5 dias o animal tratado.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1- Qual a data de validade?:
- Devido à elevada rotatividade dos nossos produtos, não podemos fornecer a data de validade exata. No entanto, pode ficar tranquilo, pois todos os nossos produtos são recém-fabricados e terão um bom tempo de validade.
2 - o produto é original?
-Desde 1950, temos compromisso com a autenticidade dos produtos. Para garantir que nossos clientes recebam apenas itens originais
tratamento, contra, combate, pulgas, carrapato, moscas, piolho, top line, puor on, 5 litros, 5l, saúde, animais, contra pragas, combate pragas, animais saudáveis, prevenção.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótimoooo, os carrapatos caíram todos em menos de 1 semana. Ótima qualidade e custo.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto tô muito satisfeito.
Avaliação 4 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Matou berne e carrapatos limpou gado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.