Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Tamanho: 60/100-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: P
Marca | Fabreck |
---|---|
Linha | City |
Modelo | London City |
Tamanho | 60/100-17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Brasil |
Tipo de terreno | Duro |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | P |
Índice de carga | 49 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 14 " |
Carga máxima | 115 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 150 km/h |
Tipo de moto | Scooter |
Tipo de unidade | Unidade |
É kit | Não |
**ATENÇÃO RODAS, AROS E MOTO NÃO FAZEM PARTE DO ANUNCIO, SOMENTE ILUSTRAÇÃO**
ANUNCIO É PARA O PAR DE PNEUS MODELO: LONDON CITY, MARCA: FABRECK
APLICAÇÃO: HONDA PCX 150 / PCX 160 / FORZA 350 / YAMAHA XMAX 250
MEDIDAS:
120/70-14 Traseiro (SEM CÂMARA) Tube LESS ARO 14"
Pneu 100% Nacional. (BORRACHA VIPAL)
Veja mais características nas Imagens:
Investimos alto na construção de uma fábrica moderna, que produz pneus tão bons quanto qualquer concorrente, inclusive aqueles que fornecem equipamento original para as montadoras.
Toda nossa experiência tem sido utilizada a nosso favor, fazendo com que nossos pneus sejam fabricados por um time de profissionais especialista em borracha.
A mistura destes ingredientes de sucesso resultam em 3 diferenciais da FABRECK:
• Cada pneu é desenvolvido a partir de um papel em branco, não gostamos de cópias.
• Somos especialistas em borracha e desenvolvemos compostos que efetivamente reduzem o desgaste dos nossos pneus para o motociclista rodar mais.
• Cada banda de rodagem foi desenhada considerando-se onde e de que forma o motociclista pilota sua moto.