em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
SparFlex ou TiaFlex
Modelo
Medusa Montada com Conectores Combo 16 Vias 24AWG e Multi Cabos Espaguetado Numeradas 100% Cobre - Cirilo Cabos
Tipo de cabo e adaptador
Medusa com Multi Cabos 16 Vias 24AWG Espaguetado e Numerados
Cor
Preto
Formato de venda
Unidade
Comprimento do cabo
40 m

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
360800256

Outros

Tipo de produto
Cabo adaptador
Diâmetro do cabo
1,72 cm
Tamanho AWG
24
Quantidade de conectores de entrada
16
Quantidade de conectores de saída
16
Conector de entrada
Conector painel: Combo XLR / P10
Conector de saída
XLR Macho
Gênero do conector de entrada
Fêmea
Gênero do conector de saída
Macho
Material de revestimento do conector
Caixa Metal e Conector Latão Niquelado
É gamer
Não
É OFC
Sim
Codecs de áudio suportados
16
Dispositivos compatíveis
Caixas Aucusticas, Eletroeletrônicos Mesas de Som, Instrumentos Musicais, Microfones Guitarras, Teclados em Geral, Violôes
Resolução máxima suportada
Não Aplica

Descrição

Medusa montada pela Cirilo Cabos com Conectores XLR Anilhados e Numerados. Este produto é ideal para transmissão de som profissional, garantindo qualidade superior e minimizando interferências de ruídos externos. Os conectores Combo permitem o uso tanto de conectores XLR quanto de P10 (plug banana), oferecendo versatilidade e praticidade para diferentes aplicações.

A caixa da medusa contem conectores XLR Fêmea Combo que permite a conexão alternada de XLR Macho 3 pinos ou Plug P10.

Características Principais:
A caixa da Medusa da Cirilo Cabos é fabricada em metal com pintura epóxi preta, o que confere resistência e durabilidade ao produto. Os números são pintados com tinta florescente que facilita a sua visualização em ambiente de pouca luz.

Espessura da Chapa:
Inferior 1,00 mm
Superior1,50 mm.

Montado com Conectores XLR Macho Anilhados e Numerados, que ajuda o usuário durante a conexão. Na extremidade do multicabo, um Prensa Cabos é incorporada, garantindo maior segurança e preservação dos conectores.

Utilização Prática no Dia a Dia
A Medusa 16 Vias é especialmente indicada para ambientes que necessitam de uma organização adequada de cabos, como bandas, igrejas, shows e palcos em geral. Ao utilizar a medusa, é possível conectar vários equipamentos de áudio a uma única fonte, reduzindo a desordem e facilitando a montagem e desmontagem do sistema de som. A conexão da medusa na mesa de som e o uso de um único cabo para estender a ligação a diversos dispositivos proporcionam uma experiência de uso mais prática e eficiente.

Informações Técnicas
Canais: 16 Vias
Marca: Cirilo Cabos
Conector painel: Combo
Conector cabo: XLR macho Anilhado e Numerado
Diâmetro do cabo: 17,20mm
Vias internas 24 AWG: 0,20 mm
Marcas de cabos disponíveis: TiaFlex, SparFlex ou Datalink
Condutor: Corda de cobre estanhado OFHC 24 AWG; dreno de cobre estanhado OFHC + fita de poliéster
Isolação: Termoplástico resistente a altas temperaturas e baixa retração durante a solda

Garantia e Atenção
O produto conta com uma garantia de 3 meses. É importante verificar a compatibilidade com seu equipamento antes da compra, pois não nos responsabilizamos por incompatibilidades.
Atenção: pedidos personalizados possuem prazos de entrega diferenciados.

Conteúdo da Embalagem
1 x Medusa Combo 16 Vias Profissional com Conectores XLR Anilhados e Numerados com prensa Cabos - Cirilo Cabos

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!