As Armas Da Persuasão 2.0 - Robert B. Cialdini: Aprenda Técnicas Poderosas E Atualizadas De Persuasão Em Uma Abordagem Baseada Em Psicologia E Pesquisa Comprovada.
em 12x
Moda Principal
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo










Características do produto
Características principais
Título do livro | As armas da persuasão 2.0 |
---|---|
Subtítulo do livro | Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão |
Série | Autoajuda |
Autor | Edmundo Barreiros |
Idioma | Português |
Editora do livro | HarperCollins Brasil |
Edição do livro | 2a EDIÇÃO |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 640 |
---|---|
Altura | 21 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 350 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Edmundo barreiros |
Gênero do livro | Autoajuda |
Subgêneros do livro | Finanças |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Físico |
Tamanho do livro | Médio |
Coleção do livro | As armas da persuasão |
Idade mínima recomendada | 12 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 1 |
ISBN | 9786555111811 |
Descrição
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” — e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão — reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência — e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!