Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 35 dias após sua compra

Vendido por WALIRA_IMPORTS

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Babá Eletrônica Motorola VM75 Com Monitor Tela de 5.0 pol 2 Câmeras Conectividade Sem Fio 2.4GHz Panorâmica Remota, Inclinação Zoom Digital Conversação Áudio Bidirecional Visão Noturna Infravermelha Sensor Monitoramento Temperatura Canções de Ninar No Brasil

A babá eletrônica VM75 da Motorola apresenta um monitor de vídeo com tela de 5 polegadas e 2 câmeras com panorâmica remota, inclinação e zoom digital para que você possa supervisionar toda a sala e aumentar o zoom no bebê, o que permite desfrutar de um ângulo de visão ainda melhor. Apresenta recursos como conversação bidirecional, conectividade sem fio de 2.4GHz para maior comodidade de uso, monitoramento da temperatura ambiente para sua tranquilidade, monitoramento de temperatura ambiente do berçário para que você tenha sempre a certeza de que seu bebê está confortável, além de visão noturna infravermelha para que possa acompanhar o que acontece durante a noite.

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vc tem o suporte flexível para essa câmera?Denunciar
Boa noite Fernando. No momento não temos disponível.
22/05/2024Denunciar
Olá minha baba eletrônica deu defeito, como faço com q garantia?Denunciar
Para acionar a garantia da sua babá eletrônica da Motorola Vm75-2, que apresentou defeito, você deve entrar em contato diretamente com a Motorola, pois a garantia é de fábrica com duração de 12 meses. Eles poderão fornecer todas as informações necessárias e orientações sobre o procedimento a ser seguido. Lamento, mas não tenho informações específicas sobre o processo de acionamento da garantia. Espero que consiga resolver o problema com a sua babá eletrônica o mais breve possível. Se precisar de mais alguma informação sobre o produto, estou à disposição para ajudar.
22/05/2024Denunciar