em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Incolor

Estoque disponível

FRRA3002380

+25 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Hm Rubber
Modelo
UMIZERO - Zero Umidade
Tipo de selante
Líquido
Formato de venda
Unidade

Outros

Volume da unidade
1 L
Usos recomendados
Parede
Materiais
Alvenaria

Descrição

O Impermeabilizante UMIZERO Bicombonente Zero Umidade 1kg da marca Hm Rubber é a solução ideal para quem busca proteção eficaz contra vazamentos em paredes de alvenaria. Com sua fórmula líquida, este produto se destaca pela facilidade de aplicação e pela alta performance em ambientes úmidos, garantindo que sua estrutura permaneça livre de infiltrações.

Desenvolvido especialmente para paredes, o UMIZERO proporciona uma barreira impermeável que resiste ao tempo e às condições climáticas adversas. Sua secagem rápida permite que você conclua o trabalho de forma eficiente, sem longos períodos de espera, tornando-o uma escolha prática para profissionais e entusiastas do DIY.

A versatilidade do UMIZERO o torna adequado para diversas aplicações em construções e reformas, assegurando que suas paredes estejam sempre protegidas. Com 1kg de produto, você terá a quantidade necessária para realizar um trabalho de qualidade, mantendo a integridade de suas estruturas por muito mais tempo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Obrigado.Denunciar
.
20/02/2025Denunciar
Produto é da hm rubber mesmo né? como está na descriçãoDenunciar
Boa noite, original HM Rubber.
18/02/2025Denunciar