32% OFF

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full

Frete grátis comprando 2 ou mais unidades

Vendido por AZUZASHOP

MercadoLíder Platinum

+50mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

Sandália Moleca Glitter | Brilho e conforto para arrasar!

Quer arrasar com um visual moderno e leve? A Sandália Moleca Glitter é a escolha perfeita. Ela combina conforto com um toque de brilho, elevando o seu estilo.

Esta sandália é a opção certa para quem valoriza o conforto, garantindo passos tranquilos ao longo do dia.

Suas tiras com brilho adicionam um charme especial, elevando ainda mais a sua autoestima!

Palmilha Acolchoada: Oferece o melhor cuidado para os seus pés, garantindo conforto extra.

Altura da Sola: Aproximadamente 3cm, o equilíbrio perfeito entre estilo e conforto.

Tabela de Medidas:

Tamanho 34: 22,5cm
Tamanho 35: 23,5cm
Tamanho 36: 24cm
Tamanho 37: 24,5cm
Tamanho 38: 25cm
Tamanho 39: 26cm

Com nosso ENVIO EXPRESS, você não precisa esperar muito para receber a sua sandália!

GARANTIA E NOTA FISCAL: Conte com nossa garantia de fábrica de 30 dias e nota fiscal para ter total tranquilidade e um produto de qualidade em suas mãos!!

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Original da marca mesmo?? Nao e réplica??Denunciar
Olá! Tudo bem? Sim! Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica! :)
13/06/2024Denunciar
Porque quando comprei disse que chegaria quinta-feira e agora só vai chegar domingo??? Estou muito chateadaDenunciar
Olá! Tudo bem? Nesse caso, a mudança na data de entrega pode ter ocorrido devido a questões logísticas da transportadora. Recomendo que entre em contato com a central de atendimento do Mercado Livre para obter mais informações sobre a entrega do seu pedido. Espero ter ajudado, mas fico à disposição caso precise de mais alguma informação!
12/06/2024Denunciar