Cd Brujeria - Matando Gueros
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 10 dias de garantia de fábrica.
Vendido por ESTAÇÃO CD
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Nome do artista del album | Brujeria |
---|---|
Nome do álbum | Matando Guero |
Companhia produtora | Warner |
Formato | Físico |
Tipo de álbum | CD |
Ano de lançamento | 1993 |
Tipo de embalagem | Caixa Acrílica |
Marca | Oporto da Música |
Modelo | CD |
Outros
Quantidade de canções | 19 |
---|---|
Origem | Nacional |
Gênero | Rock |
Quantidade de peças | 1 |
É kit | Não |
Descrição
PRODUTO NACIONAL - EMBALAGEM EM JEWELBOX (CAIXA ACRÍLICA) + SLIPCASE (LUVA) ESPECIAL - LANÇAMENTO MUNDIAL 27/06/1993
Brujeria é uma banda americana de metal extremo formada em Los Angeles, Califórnia, em 1989.
A banda tem letras em espanhol e os temas abordam o satanismo, anticristianismo, sexo, imigração, tráfico de drogas e política, que retratam o cenário mexicano.
Os intergrantes da Banda, Fear Factory, Dino Cazares, e o baterista Raymond Herrera, bem como Billy Gould, Nick Barker, Jeff Walker e Shane Embury, se apresentam sob pseudônimos e se apresentam como uma banda latina composta por traficantes, ocultando suas identidades por serem procurados pelo FBI.
Em vídeos e fotos da banda, eles são mostrados usando bandanas, balaclavas, serapes e frequentemente são mostrados empunhando facões.
Brujeria foi formada em uma festa em 1989 com o espírito de criar uma banda de grindcore e death metal representativa da comunidade latina/chicana. Seus membros, o guitarrista Dino Cazares, Jello Biafra, o baterista Pat Hoed, o baixista Billy Gould e o vocalista Juan Brujo, usavam pseudônimos, já que a maioria estava em outras Bandas conhecidas.
A Banda foi criticada desde o início por suas letras sobre drogas, sexo e satanismo. Esses tópicos, embora sejam assuntos de muitas outras Bandas death metal, foram inspirados pelas ações de Adolfo Constanzo, traficante de drogas mexicano nascido em Cuba.
A controvérsia foi criada pela capa de seu primeiro álbum Matando Güeros (1993), que apresentava uma cabeça decepada sendo segurada por uma mão. Posteriormente, a imagem da cabeça se tornaria um emblema da banda, transformando-se em seu mascote conhecido como Coco Loco (bicho-papão louco/louco ou cabeça louca/louca na gíria mexicana), e é vista frequentemente em capas de álbuns e mercadorias. A cabeça decepada é de um traficante de drogas em uma foto tirada de uma publicação mexicana.
Tracklist:
01- Pura De Venta 00:41
02 - Leyes Narcos 01:07
03 - Sacrificio 01:15
04 - Santa Lucia 00:42
05 - Matando Gueros 02:23
06 - Seis Seis Seis 01:17
07 - Cruza La Frontera 01:44
08 - Grenudos Locos 01:25
09 - Chingo De Mecos 01:15
10 - Narcos-Satanicos 01:47
11 - Desperado 02:38
12 - Culeros 00:49
13 - Misas Negras (Sacrificio III) 01:18
14 - Chinga Tu Madre 03:09
15 - Verga Del Brujo / Estan Chingados 03:42
16 - Molestando Ninos Muertos -02:54
17 - Machetazos (Sacrificio II) 01:25
18 - Castigo Del Brujo 01:43
19 - Christo De La Roca 01:10
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!