Avaliação 4.9 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Allen |
---|---|
Modelo | Fender |
Instrumento recomendado | Guitarra |
Material | Aço |
---|---|
Espaçamento entre cordas | 1 cm |
Comprimento x Largura x Altura | 4 cm x 1.27 cm x 2 cm |
"ATENÇÃO"
Não servem para ponte que não seja da Fender.
Para outras guitarra como Tagima, SX, Condor, Giannini, Wilkinson, PHX etc. Esses modelos utilizam chave de 1,5mm.
.......................................................................................
Você, amante da música, sabe que cada detalhe conta na sua guitarra. Para garantir que seu instrumento esteja sempre no melhor estado, é essencial ter as ferramentas certas.
Apresentamos a chave Allen ideal, projetada especialmente para os parafusos da ponte das guitarras Fender originais. Se você busca qualidade e precisão, este é o acessório que você precisa.
Imagine poder realizar ajustes na sua guitarra Fender com facilidade e segurança. Nossa chave Allen de 1,27mm é a única que atende à rosca 4-40” dos parafusos da ponte Fender Original, garantindo que você não apenas aperte, mas também solte os parafusos sem risco de espaná-los. Diga adeus às frustrações de ferramentas inadequadas e dê boas-vindas à praticidade e eficiência.
Nossa chave Allen é fabricada com materiais de alta dureza, assegurando que você tenha um produto durável e confiável. Para um desempenho ideal, recomendamos a utilização de um lubrificante anti-desengripante antes de fazer qualquer ajuste.
Com isso, você prolonga a vida útil da chave e mantém sua guitarra sempre pronta para brilhar no palco ou em casa. Não importa se você é um músico profissional ou um entusiasta, esta chave é o que falta na sua caixa de ferramentas.
*Benefícios:*
- Precisão: Ajuste perfeito para os parafusos da ponte Fender.
- Durabilidade: Material resistente que evita o desgaste prematuro.
- Versatilidade: Ideal para músicos que desejam manter suas guitarras em excelente estado.
*Características:*
- Tipo: Chave Allen 1,27mm, específica para guitarras Fender originais.
- Rosca: 4-40” em polegadas, compatível apenas com Fender original.
- Material: Alta dureza, evita espanar a chave.
- Recomendação: Uso de lubrificante anti-desengripante para melhores resultados.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
A chave é compatível com fender mexicana (modelo player strat mn 3ts - 2019).
Avaliação 5 de 5
Tenho uma fender americana 2016, malmsteen signature, cabe perfeitamente.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Serviu ok.
Avaliação 5 de 5
Muito bom , ficou um pouco menor dq gostaria para a ponte do sx, não sei se as fender são iguais. Obrigado.