em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 1 meses de garantia de fábrica.

FISIOSMART

+100 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Ortho Pauher
Modelo
Simulador

Descrição

Para punção venosa (IV), treinamento de injeção, infusão, transfusão de sangue e treinamento de sutura da pele. Feito de material flexível e macio semelhantes a consistência e resistência da pele humana. Foi desenvolvido para auxiliar no aprimoramento da técnica de injeção sendo recomendado para desde acadêmicos até experientes profissionais pois o treino prático constante resulta na melhoria da técnica.

TAMANHOS: 16,7 x 9,5 x 1,0 cm
100% Silicone

Muito durável, pode ser reutilizado diversas vezes. O simulador tem 4 vasos sanguíneos. Sugerimos que nos dois vasos sanguíneos vermelhos seja injetado líquido com tinta vermelha. Após o enchimento, a injeção produzirá um efeito de retorno do sangue. Os dois vasos sanguíneos verdes estão abertos e podem ser usados para exercícios de infusão.

Pode ser reutilizado com dezenas de injeções, no caso das suturas os pontos podem ser retirados e refeitos várias vezes. Para prolongar sua vida útil basta ter atenção especial ao remover as suturas. Lavar com água e sabão, secar a sombra ou com uma toalha.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!