Livro Nudge: Como Tomar Melhores Decisões
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+50mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES |
---|---|
Subtítulo do livro | Edição ampliada e definitiva |
Autor | Richard H. Thaler |
Idioma | Português |
Editora do livro | Objetiva |
Edição do livro | Edição ampliada e definitiva |
É kit | Não |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Marca | Objetiva |
Modelo | 9788539007431 |
Outros
Quantidade de páginas | 336 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 500 g |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788539007431 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard.
* Best-seller do New York Times * Mais de 2 milhões de cópias vendidas
Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins.Desde a primeira edição deste livro, a palavra “nudge” entrou para o vocabulário de executivos, formuladores de políticas públicas e consumidores. A inovadora discussão sobre como todos nós respondemos a determinados “empurrões” (nudges) na hora de tomar decisões relacionadas a saúde, vida pessoal ou dinheiro conquistou uma multidão de leitores.Os “nudges” estão em toda parte: podem ser uma imagem, um formulário, uma disposição de produtos, listas brancas próximas na estrada. Trata-se de qualquer aspecto que altera (ou empurra) o comportamento das pessoas em uma determinada direção, sem envolver alguma proibição, multa ou obrigação.Durante o isolamento social imposto pela covid-19, os autores decidiram revisitar o conceito e atualizar exemplos no campo da saúde, meio ambiente e finanças. Sem perder o tom leve e bem-humorado, trazem ferramentas valiosas sobre tomada de decisão para indivíduos, empresas e governos.
“Poucos livros mudaram o mundo. Nudge é um deles” – Daniel Kahneman, autor de Rápido e devagar
FICHA TÉCNICA
Autor: Richard H. Thaler
Páginas: 336
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539007431
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,90cm
Peso: 0,519kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_768712617
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!