official-store-logo

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
NUDGE: COMO TOMAR MELHORES DECISÕES
Subtítulo do livro
Edição ampliada e definitiva
Autor
Richard H. Thaler
Idioma
Português
Editora do livro
Objetiva
Edição do livro
Edição ampliada e definitiva
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023
Marca
Objetiva
Modelo
9788539007431

Outros

Quantidade de páginas
336
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
500 g
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788539007431

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Edição ampliada e definitiva de um dos maiores clássicos sobre tomada de decisão, escrito por Richard H. Thaler, ganhador do prêmio Nobel de economia, e Cass R. Sunstein, professor de Harvard.
* Best-seller do New York Times * Mais de 2 milhões de cópias vendidas
Com base em décadas de pesquisas em ciência comportamental e usando diversos exemplos reveladores, os autores mostram que nenhuma opção nos é apresentada de forma neutra, e que estamos todos suscetíveis a tomar decisões ruins.Desde a primeira edição deste livro, a palavra “nudge” entrou para o vocabulário de executivos, formuladores de políticas públicas e consumidores. A inovadora discussão sobre como todos nós respondemos a determinados “empurrões” (nudges) na hora de tomar decisões relacionadas a saúde, vida pessoal ou dinheiro conquistou uma multidão de leitores.Os “nudges” estão em toda parte: podem ser uma imagem, um formulário, uma disposição de produtos, listas brancas próximas na estrada. Trata-se de qualquer aspecto que altera (ou empurra) o comportamento das pessoas em uma determinada direção, sem envolver alguma proibição, multa ou obrigação.Durante o isolamento social imposto pela covid-19, os autores decidiram revisitar o conceito e atualizar exemplos no campo da saúde, meio ambiente e finanças. Sem perder o tom leve e bem-humorado, trazem ferramentas valiosas sobre tomada de decisão para indivíduos, empresas e governos.
“Poucos livros mudaram o mundo. Nudge é um deles” – Daniel Kahneman, autor de Rápido e devagar

FICHA TÉCNICA

Autor: Richard H. Thaler
Páginas: 336
Editora: Objetiva
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788539007431

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,90cm
Peso: 0,519kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_768712617

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!