A Fábrica De Cretinos Digitais: Os Perigos Das Telas Para Nossas Crianças - De Michel Desmurget - Livro Capa Comum - Novo
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 6 dias necessários para deixar o produto pronto.
+500 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por NUVOLA94_LIVRARIA
+500 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Os perigos das telas para nossas crianças |
---|---|
Série | A fábrica de cretinos digitais: Os perigos das telas para nossas crianças |
Autor | Desmurget, Michel |
Idioma | Português |
Editora do livro | Autêntica Editora Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2021 |
Outros
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 350 g |
Material da capa do livro | PAPEL - CAPA COMUM |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Pinheiro Mauro |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 1 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Descrição
Editora : Vestígio; 1ª edição (20 setembro 2021)
Idioma : Português
Capa comum : 352 páginas
ISBN-10 : 6586551528
ISBN-13 : 978-6586551525
Dimensões : 16 x 1.5 x 23 cm
Por que os grandes gurus do Vale do Silício proíbem seus filhos de usar telas? Você sabia que nunca na história da humanidade houve um declínio tão acentuado nas habilidades cognitivas? Você sabia que apenas trinta minutos por dia na frente de uma tela são suficientes para que o desenvolvimento intelectual da criança comece a ser afetado?
Michel Desmurget é um pesquisador francês especializado em neurociência cognitiva. Ele viveu nos Estados Unidos por quase oito anos, trabalhando em várias universidades americanas, incluindo o MIT, a Universidade Emory e a Universidade da Califórnia em São Francisco. Em 2011, ele foi nomeado diretor de pesquisa do INSERM (Instituto Nacional de Saúde e Pesquisa Médica – França). Também é autor de TV lobotomie: La vérité scientifique sur les effets de la télévision (2011), que denuncia os efeitos nocivos da televisão sobre a saúde e o desenvolvimento cognitivo, especialmente em crianças. Ele também estudou os efeitos de várias dietas de emagrecimento no corpo e conta sua experiência em L'Anti-régime, maigrir pour de bom (2018). A fábrica do cretino digital foi descrito pela rádio France Inter como um "livro de saúde pública", e recebeu Prêmio Femina de Ensaio em 2019.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor