Introdução Ao Desenvolvimento De Games
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do livro | Introdução Ao Desenvolvimento De Games |
---|---|
Subtítulo do livro | Entendendo o universo dos jogos |
Autor | Rabin, Steve (Autor) |
Idioma | Português |
Editora do livro | Cengage Learning Edições Ltda. |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 1012011 |
Marca | Cengage Learning |
Modelo | 9788522111435 |
Outras características
Quantidade de páginas | 192 |
---|---|
Altura | 257 mm |
Largura | 180 mm |
Peso | 350 g |
Gênero do livro | Computadores e tecnologia |
Subgêneros do livro | Computadores |
ISBN | 9788522111435 |
Descrição
A Indústria De Games Ainda É Jovem E Se Encontra Em Um Ritmo De Expansão Impressionante, Com Tendência A Resistir A Grandes Crises Econômicas, Gerando Oportunidade Para Novas Ideias, Novas Formas De Jogar E A Necessidade De Novos Talentos Para A Indústria. Esse Crescimento Inspirou Alguns Dos Especialistas Mais Brilhantes E Respeitados Na Indústria De Jogos A Unir Sua Sabedoria E Experiência Para Produzir Esta Obra, Que Aborda O Desenvolvimento De Um Jogo, Com A Profundidade Necessária Para Entender E Apreciar O Estado Da Arte Dos Processos Tecnológicos. Introdução Ao Desenvolvimento De Games, Volume 1 - Entendendo O Universo Dos Jogos Começa Com Uma Abordagem De Linha Do Tempo, Estudando A Evolução De Plataformas Específicas, Estúdios, Profissionais, Pessoas E Gêneros, Para Entender Efetivamente Como Se Dá A Inovação Em Um Campo Tão Abrangente Como O Dos Jogos. Num Segundo Momento, O Texto Apresenta Uma Abordagem Funcional, Analisando O Papel Do Designer De Jogos Em Uma Equipe Multidisciplinar E Com Competências Múltiplas, Com O Objetivo De Encurtar A Distância Conceitual Entre O Que O Jogador Vivencia E O Que O Jogo Na Verdade Faz. Este Livro, Além De Manter Conceitos E Ideias Importantes, Fornecendo Conhecimento Profundo Para Os Problemas Do Desenvolvimento Real De Jogos, Pretende Inspirar, Motivar E Guiar Gerações Futuras De Desenvolvedores A Criar Jogos Inovadores.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!