Avaliação 4.7 de 5. 23 opiniões.
23 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
CONTÉM:
ENRAIZADOR 1 LITRO: 1 UNIDADE
INDICAÇÃO:
Implantação de jardins, produção de mudas, estaquia, alporquia, divisão de touceiras, transplantes de plantas ou qualquer cultivo que se necessite favorecer a formação de raízes.
MODO DE USAR:
Enraizador concentrado da linha Horta é indicado para todo tipo de plantas e pode ser feito de 3 maneiras de aplicação.
1) Via solo plantas em geral - 2ml p/ 1 Litro de água - Regar 1x por semana (6 semanas)
2) Estaquia - 25ml p/ 500ml de água - Inserir na solução 5 minutos (semi-lenhosa) / 10 minutos (lenhosa)
3) Alporquia - 25ml / 500ml de água - Umedecer o substrato/musgo antes de amarra-lo.
Implantação de jardins, produção de mudas, estaquia, alporquia, divisão de touceiras, transplantes de plantas ou qualquer cultivo que se necessite favorecer a formação de raízes.
As algas marinhas são uma fonte natural de nutrientes e minerais para as plantas sendo uma excelente opção para promover o enraizamento e o crescimento vegetativo das plantas em geral. Além disso, este extrato é também uma ótima alternativa para a propagação de novas plantas através da técnica de estaquia e alporquia. Com um uso regular deste produto, você poderá observar um aumento significativo no desenvolvimento das suas plantas, além de uma maior resistência às doenças e pragas. Por isso, se você deseja obter plantas mais saudáveis e bonitas, não deixe de experimentar o Enraizador!
CATEGORIA:
Fertilizante Orgânico Organomineral Classe A.
TEOR DE NUTRIENTES:
Carbono Orgânico Total (COT) 8% (88g/L)
Potássio (K2O) 4,5% (49,5g/L)
COMPOSIÇÃO:
Ácidos Húmicos e Fúlvicos Cloreto de Potássioe Água.
CONTÉM ADITIVOS:
Aminoácidos e Extrato de AlgasAscophyllum Nodosum.
FABRICAÇÃO:
Impressa no rótulo do frasco.
VALIDADE:
3 anos após data de fabricação.
DENSIDADE A 20º C:
1,1g/cm³.
MAIOR REL. SOLUTO/SOLVENTE:
100ml/L.
REGISTRO ESTABELECIMENTO MAPA:
EP - 002597-6.
REGISTRO NO MAPA DE Nº:
SP-002597-6.000038
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Absorção | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Benéfico |
Opiniões em destaque
7 comentáriosAvaliação 5 de 5
Já plantei os aipim utilizando o produto. Ver o resultado dele daqui uns 8 meses. Super prático. 40ml dele pra 10l de água.
Avaliação 5 de 5
Enraizou bem rápido minhas plantas e também as estaquias deram resultado o produto é bem concentrado e rende bem.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Muito rápido, top.