Ensino De Habilidades De Leitura Para Pessoas Com Autismo
em 4x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
NAMASTÊ BOOKS
+5 Seguidores
+100mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Título do livro | Ensino de Habilidades de Leitura Para Pessoas com Autismo |
---|---|
Autor | Gomes, Camila Graciella Santos / Silveira, Analice |
Idioma | - |
Editora do livro | Appris Editora |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Marca | Appris Editora |
Modelo | Modelo Padrão |
Outros
Quantidade de páginas | 251 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 651 g |
Gênero do livro | - |
Subgêneros do livro | Educação |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 9786525059938 |
Descrição
Aprender a ler pode trazer muitas vantagens ao longo da vida, afinal de contas, a leitura está presente em praticamente todos os ambientes que frequentamos. Adquirir habilidades de leitura pode ser muito benéfico para pessoas com autismo, porém o ensino pode ser um desafio. Esse livro é composto por estratégias destinadas ao ensino de leitura para três perfis de aprendizes com autismo: 1 - FALANTES: aprendizes que são capazes de repetir com clareza palavras faladas por outras pessoas ou que falam palavras de maneira espontânea e com clareza. 2 - NÃO FALANTES: aprendizes que não falam nada ou falam muito pouco e que demonstram muitas dificuldades em repetir palavras faladas por outras pessoas. 3 - FALANTES COM DIFICULDADES DE PRONÚNCIA: aprendizes que são capazes de repetir palavras faladas por outras pessoas ou falar palavras de maneira espontânea, porém apresentam dificuldades evidentes e generalizadas em pronunciar corretamente os sons. Para cada perfil de aprendiz há um currículo, rota de ensino e protocolos específicos. Dessa maneira, o educador poderá conduzir o ensino de leitura, considerando as caraterísticas do seu aprendiz com autismo.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!