official-store-logo
Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Schaeffler

Loja oficial do Mercado Livre

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
SCHAEFFLER LUK
Número de peça
510002310 | 510 0023 10
Modelo
49240900000000

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
510002310 | 510 0023 10

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É kit
Não

Descrição

Atuador Embreagem Focus 2.
0 16V 2000-2005 Schaeffler LuK

Código da Peça: 510002310

Para uma melhor experiência de compra, por favor, verifique se o produto é compatível com o ano, marca, modelo e versão do seu veículo.


Compatibilidades:
FORD FOCUS GHIA 4p - 2.0 16V ZETEC-S 2000 - 2005
FORD FOCUS GLX 4p - 2.0 16V ZETEC-S 2000 - 2005
FORD FOCUS GL 4p - 2.0 16V ZETEC-S 2000 - 2005

Atuador LuK, realiza o acionamento da embreagem de forma hidraúlica.
Ele transmite a força do pedal de embreagem para o sistema e garante o desacoplamento da mesma de forma macia e eficiente.

Sob a sua marca LuK, a Schaeffler desenvolve tecnologia de acionamento hidráulico da embreagem, oferecendo todos os componentes do sistema como peças de reposição para o mercado, naturalmente na qualidade habitual do equipamento original.


Há mais de 75 anos, o Grupo Schaeffler tem impulsionado invenções e tecnologias inovadoras nos campos do movimento e da mobilidade.
Como líder em equipamentos originais e no mercado de reposição automotiva, a Schaeffler é reconhecida por suas marcas LuK (embreagens e componentes de transmissão), INA (componentes para motor) e FAG (rolamentos e cubos de roda).
Este portfólio é complementado pelo portal de serviços REPXPERT, que oferece uma ampla gama de serviços e dicas técnicas para mecânicos e consumidores finais.






PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Garantia do vendedor: 12 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde A peça genuína mesmo néDenunciar
Boa tarde! Sim, todos os nossos produtos são 100% originais e de fábrica, o que garante a autenticidade e a qualidade que você merece. Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
08/05/2025Denunciar