Avaliação 4.7 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+50 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Mundial Prime |
---|---|
Modelo | Spray |
Formato do selante | Líquido |
Volume | 400 mL |
Tipo de embalagem | Garrafa |
---|---|
É inflamável | Não |
É kit | Não |
Spray Reparador Instantâneo De Furo Pneu Carro - Bike - Moto com 2 unidades
Reparador de Pneus Mundial Prime MP10:
Repara furos e re-infla pneus com ou sem câmara. Spray 400 ml.
APLICAÇÕES
Repara furos e infla o pneu imediatamente, sem necessidade de removê-los ou de utilização de ferramentas. Para todos os pneus com ou sem câmara de carros de passeio e motos e bicicletas.
DESEMPENHO
À base de látex, não danifica pneus, câmaras ou válvulas. Permite a utilização por centenas de quilômetros antes que o reparo convencional seja feito no pneu. O recipiente resiste a impacto.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Se possível, remova o objeto que causou o furo no pneu. Posicione a válvula do pneu para cima. Agite vigorosamente a lata. Em temperaturas muito frias, aqueça o frasco entre as mãos ou próximo ao motor desligado. Limpe a válvula do pneu. Remova a tampa da lata. Conecte o aplicador da embalagem do produto à válvula. Pressione o acionador do frasco totalmente até que o pneu esteja cheio novamente. Dirija imediatamente por 5 Km em baixa velocidade para total distribuição do produto dentro do pneu (no caso das bicicletas, pode andar com velocidade normal desde o início). Calibre o pneu tão logo seja possível e nos dias posteriores (antes do reparo convencional do pneu). Você poderá dirigir com confiança por muitos quilômetros antes da reparação convencional do pneu.
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Gostei muito.
Avaliação 4 de 5
Não sei ,ainda não usei grassa deus não tem como opinar.
Avaliação 5 de 5
Produto bom. Ajuda muito na hora do socorro na estrada.
Avaliação 5 de 5
Produtos excelente.
Avaliação 5 de 5
Resolveu o problema do pneu! recomendo.