Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+50 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | D.S. |
---|---|
Número de peça | 93248229 / DS2001 |
Função da válvula | Partida a frio |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
PRODUTO DISPONÍVEL, ENVIO IMEDIATO!!
A DS Ind. é referência no mercado quanto a qualidade de seus produtos.
A Válvula Solenoide de Partida a frio, garante com que os veículos movidos a etanol possam funcionar normalmente em dias frios
No momento da ignição do motor, a válvula injeta gasolina para que o sistema se aqueça, para então o etanol poder operar nos primeiros giros do motor.
Descrição
Válvula Solenóide Partida a Frio - de Ds Unitário Cod. SKU: DS2001
Marca do Produto: Ds
Válvula Solenóide Partida a Frio DS2001
______________________________________________________
APLICAÇÃO:
Chevrolet Prisma de 2008 em diante
Chevrolet Celta de 2001 em diante
Chevrolet Montana de 2004 em diante
Chevrolet Corsa Classic de 1994 a 2017
Chevrolet Vectra de 2006 a 2012
Chevrolet Astra de 1999 a 2011
Chevrolet Meriva de 2002 a 2012
Chevrolet Agile de 2009 a 2014
Chevrolet Cobalt de 2012 em diante
Chevrolet Onix de 2013 em diante
Chevrolet Cruze de 2012 a 2016
Chevrolet Spin de 2013 em diante
Chevrolet Corsa Pickup de 1997 a 2003
Chevrolet Kadett de 1989 a 1997
Chevrolet Omega de 1993 a 1998
Chevrolet Monza de 1992 a 1996
Chevrolet Sonic de 2012 a 2014
Chevrolet Suprema de 1993 a 1998
_____________________________________________________
COMO TESTAR:
Para realizar o teste, podemos utilizar o multímetro.
- Testando somente a Válvula Solenoide (Teste elétrico)
Resistência: Selecione a escala 200 O ohms;
Resultado: aproximadamente 21O (com a peça fria).
- Testando o sistema:
Esse procedimento verifica o funcionamento da eletrobomba e se não há travamento do êmbolo da
válvula solenoide.
1 - Retire o sensor de temperatura da água do motor;
2 - Conecte o chicote no mesmo e coloque o sensor dentro de um copo com água gelada, tendo cuidado para não mergulhar a região do conector e aguarde alguns minutos;
3 - Retire a mangueira que sai da Válvula Solenoide para o motor. No lugar, coloque uma mangueira
ligada a um recipiente (garrafa);
4 - Instale outro sensor de temperatura da água do motor no lugar (pode ser quebrado) apenas para
vedar o alojamento. Não conecte o chicote neste sensor. Deixar o chicote no sensor que está no copo
com água gelada;
5 - Dê a partida e verifique se tem gasolina no recipiente.
Após o teste, instalar o sensor de temperatura correto (que estava no copo).
CUIDADOS:
* Sugerimos o abastecimento
do reservatório com gasolina
aditivada, pois a quantidade
de combustível injetado na
partida a frio é muito pequena.
Esses aditivos ajudam a gasolina, dentro do reservatório, a
manter suas propriedades sem
envelhecer.
* A ausência de gasolina no
reservatório provoca o ressecamento das borrachas de
vedação, ocasionando vazamentos.
ATENÇÃO!!!
Na substituição da Válvula solenoide é essencial que se faça
uma limpeza no tanquinho de partida a frio e nas mangueiras,
retirando todas as impurezas. Caso este procedimento não seja feito corretamente poderá ocasionar o travamento da nova válvula
que foi recém-instalada e a perda da garantia.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
É de boa qualidade.