Avaliação 5.0 de 5. 23 opiniões.
23 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | NGK |
---|---|
Linha | Iridium |
Modelo | Iridium |
Número de peça | DR8EIX |
Quantidade de velas | 1 |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Código OEM | DR8EIX • |
É kit | Não |
COMPRA GARANTIDA!
• Velas ORIGINAIS NGK, COM NOTA FISCAL e GARANTIA.
À PRONTA ENTREGA, ENVIO IMEDIATO!!!
1 VELA NGK IRIDIUM • CÓDIGO: DR8EIX
Aplicação:
YAMAHA:
• YAMAHA FZ25: 2017 Em diante.
• YAMAHA FAZER YS 250 / 250: 2005 Em diante.
• YAMAHA FAZER ( 21 CV ) 250: 2009 Em diante.
OUTROS MODELOS COMPATÍVEIS:
• YAMAHA Thunder Race 1000 1000
• YAMAHA YZF 1000R (R / RJ/ RJC / RK / RM / RN 1000): 1996 à 2002
• YAMAHA YFM 350 Grizzly (Quadriciclo) 350 Desde 2006
• YAMAHA YFM 350R (Quadriciclo) 350 Desde 2007
• YAMAHA LANDER XTZ 250 250 Desde 2007
• YAMAHA Lander / i.e. 250 Desde 2009
• YAMAHA XTZ 250 X 250 Desde 2008
• YAMAHA XTZ 250Z Ténéré 250 Desde 2011
• Velas de Iridium NGK
• Especificações:
Tamanho da Rosca: 12mm
Passe da Rosca: 1.25mm
Comprimento da rosca: 19mm (3/4")
Tamanho da Chave: 18mm
• Melhora na combustão através da melhor ignibilidade.
A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.
• Eletrodo central com 2 degraus.
• A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.
• Redução da voltagem requerida.
• O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Original , funciona muito bem.
Avaliação 5 de 5
Produto exelente.
Avaliação 5 de 5
Muito top!!!!!.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Como sempre o melhor custo benefício, dura bastante tempo e faz a diferença, recomendo.