em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por BANCHERMÁQUINAS20230509141052

+100 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Marcell Bancher
Modelo
JDC13/16

Outros

Espessura do fitilho
6 - 16mm
Tipo de produto
Tensor
Altura
34 cm
Largura
13 cm
Comprimento
12 cm
Peso
3 kg

Descrição

- MÁQUINA AUTOMÁTICA ARQUEAR PET EMBALAGEM PRODUTOS ELÉTRICA

A máquina de arquear automática é responsável por promover o tensionamento da fita, selar a fricção e cortá-la sem que haja a necessidade de selo metálico.

Responsável por envolver volumes geralmente sob uma base ou pallet a máquina de arquear JDC realiza o tensionamento preciso para minimizar folgas entre os volumes. Sela a fita a fricção por calor e corta, dessa forma finalizando o processo com qualidade.

Com as cargas compactadas pelo uso da fita pet e a máquina de arquear automática, os volumes se tornam robustos para serem manuseados interna e externamente em segurança durante o armazenamento ou distribuição.

A máquina de arquear JDC é um equipamento desenvolvido para a realização da arqueação de cargas sendo auxiliada por fitas plásticas em poliéster (PET) nos tamanhos de 0,8 mm e 16mm.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!