Avaliação 4.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca: Outros
Largura: 24 cm
Potência: 230 W
Altura: 45 cm
Marca | Outros |
---|---|
Modelo | M230 |
Tipo de alimentação | Corrente elétrica Bivolt 100-240v |
---|---|
Potência | 230 W |
Altura x Largura x Comprimento | 45 cm x 24 cm x 35 cm |
Peso | 3 kg |
Com luzes LED | Sim |
Inclui filtros reutilizáveis | Sim |
Conheça o Sugador de Pó M230 Bivolt, uma solução completa para Nail Designers que oferece muito mais que apenas a sucção de pó. Com seu braço articulado de PCV, você pode posicionar a cabeça de sucção de forma precisa e eficiente nas proximidades da mão da cliente, proporcionando um ambiente de trabalho limpo e confortável. Equipado com 230W de potência, o M230 garante uma sucção poderosa com 3 níveis de ajuste, eliminando com eficácia o pó gerado durante o lixamento.
Além de ser um excelente sugador de pó, o M230 também possui a função 2 em 1: ele atua como motor de lixamento, sendo compatível com canetas universais graças ao seu plug adaptável. O motor oferece 2 velocidades de rotação e ajuste de direção, permitindo rotações para a direita ou esquerda, proporcionando máxima versatilidade no lixamento das unhas. Com um toque no botão indicador, você pode alternar facilmente entre as diferentes velocidades e direções, tornando o processo de manicure mais prático e ágil.
O produto acompanha:
Base
Braço articulado de PCV
Ponteira de plástico
Fonte alimentadora
Caneta de lixamento com plug universal
Para aqueles que já possuem uma caneta de lixamento com plug universal, também oferecemos uma versão mais acessível sem a caneta. A funcionalidade é a mesma, garantindo que você possa aproveitar toda a versatilidade do M230 sem precisar investir em uma nova caneta.
Garanta eficiência e praticidade no seu trabalho com o Sugador de Pó M230!
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 3 de 5
Achei bonito, mas muito barulhento e p sugar precisa ficar muito próximo.