Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 18x sem juros
Estoque disponível
+100mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
12 meses de garantia de fábrica.
+1000 Seguidores
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Hisense |
---|---|
Modelo | 65A51HUA |
Voltagem | Bivolt |
Tamanho da tela | 65 " |
---|
OFERTA EXCLUSIVA PARA COMPRA NO MERCADO LIVRE
Não utilizamos Whatsapp para contato com os nossos clientes do Mercado Livre.
Não autorizamos retirada de produto nas nossas lojas.
Não alteramos endereço após a finalização do pedido.
ATENÇÃO PARA SEUS DADOS DE ENTREGA:
Não realizamos entregas para:
- Cadastro sem número de telefone;
- Cadastro sem número de documento válido;
- Endereço sem número (casa, apto, bloco);
- Caixa Postal;
- Nome incompleto.
Dados necessários para a entrega:
- Nome completo
- Telefone (informe o código de área sem o 0 + Telefone) residencial e/ou celular
- Endereço de entrega (casa, apto, bloco)
- Endereço de e-mail
Descrição do Produto:
Características
Vídeo
Tecnologia: QLED
Resolução: 4K
Tamanho da Tela: 65"
Ângulo de Visão: 178°
Conexões
Wi-Fi
Bluetooth Audio
Portas de Entrada e Saída
HDMI type 2.0 with HDCP version 2.2 (3)
02 Entradas USB
Entrada Vídeo Composto
Conexão RF
AV/IN LAN OPTICAL AUDIO OUT ANT
Saída de Áudio Digital
Outros Recursos
Timer
Sleeptimer
Bloqueio de Canais
Conversor Integrado
Decodificador de Sinal (DTV)
Idiomas do Menu: Eng/Spa/Por
Relógio na Tela
Controle Remoto
Sistema de Cor: ATSC1.0/Clear QAM/NTSC/PAL-M/N/ISDB-T
EAN
7908842802499
Cor
Preto
Especificações Técnicas
Modelo: 65A51HUA(1037)
Frequência: 60 Hz
Consumo de Energia: 190 W
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões do Produto sem Embalagem (AxLxP): 1453×840×76 mm
Dimensões do Produto com Embalagem (AxLxP): 1640×150×1030 mm
Dimensão do Produto com Base (AxLxP): 1453×897×299 mm
Peso do Produto sem Embalagem: 15,00 Kg
Peso do Produto com Embalagem: 24,40 Kg
Peso do Produto com Base: 15,20 Kg
Itens Inclusos
01 Smart TV
02 Bases + 4 parafusos
01 Cabo de Força
01 Controle Remoto
02 Pilhas para Controle Remoto
Manual e Garantia
Serviço de Instalação e Orientação de Uso
Para sua comodidade e segurança, a Fast Shop dispõe do serviçode Instalação e Orientação de Uso*. Agendamos o serviço paravocê, executamos a instalação com equipes própriasespecializadas e autorizadas pelo fabricante, ensinamos comoutilizar os produtos da melhor forma e temos uma área dequalidade para acompanhar e garantir que tudo dê certo. Érápido e fácil.
Você pode contratar o serviço com o nosso canal Blá peloWhatsApp no número (11) 3232-2949 ou em uma de nossas lojas.Consulte os valores e regiões atendidas.
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. O PRODUTO TEM GARANTIA ESTENDIDA?
Não, no Mercado Livre não temos venda de garantia estendida.
6. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
8. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios.
Para as entregas realizadas via transportadora não possuímos código de rastreio. É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, o que pode ocasionar avarias no produto.
9. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
10. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Fast Shop, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Pergunte ao vendedor