Pneu Dianteiro 90/90-21 Tourance Next 2 - F 800gs Tiger 800
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 anos de garantia de fábrica.
YAZZA MOTOCICLISMO
+500 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário







Características do produto
Tamanho: 90/90-21
Tipo de montagem: Sem câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Índice de velocidade: V
Características gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Tourance Next 2 |
Tamanho | 90/90-21 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | China |
Uso
Tipo de terreno | ON/OFF ROAD |
---|---|
Estilo de condução em moto | Touring |
Especificações
Posição | Dianteira |
---|---|
Índice de velocidade | V |
Índice de carga | 54 |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Dimensões
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Outros
Carga máxima | 212 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 240 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Descrição
Pneu Dianteiro Metzeler Tourance Next 2.
Medida:
- 90/90-21 M/C 54V TL
-------------------------------------------------
No pneu dianteiro é usado composto único com 85% de sílica, muito aderente, no traseiro são dois compostos com 100% de sílica com a tecnologia batizada de Cap&Base, que torna o aquecimento do pneu muito mais rápido nos flancos, minimizando o risco de perda de aderência por falta de temperatura. Ele também faz o pneu esfriar mais lentamente, o que permite paradas durante a pilotagem sem perder muita temperatura para voltar a pilotar.
Composto da banda de rodagem
Na frente, a METZELER apresenta um inovador composto de alta sílica (85%), contendo polímeros funcionalizados (SBR) que melhoram suas características de aderência em piso molhado e estabilidade, permitindo uma redução da distância de frenagem em mais de 10% e estabilidade total sob diferentes condições.
Quanto ao pneu traseiro do TOURANCE™ NEXT 2, a faixa central replica o mesmo composto da frente, enquanto as áreas dos ombros são totalmente em sílica e formuladas para desempenho em piso molhado e ter aderência ao inclinar. Algumas dimensões apresentam a composição dos compostos da banda de rodagem de acordo com o esquema Cap&Base, enquanto outros usam a fórmula patenteada Hyperbase.
De acordo com o esquema Cap&Base, as áreas dos ombros são em composto macio, que garantem aderência nas curvas e são sobrepostas por uma base de composto mais duro que garante consistência no desempenho e um equilíbrio térmico.
Com o esquema Hyperbase, ambas as áreas dos ombros e a faixa de composto central são suportadas por uma base formulada com um composto específico negro de fumo, gerando estabilidade dinâmica e térmica.
Principais benefícios do TOURANCE™ NEXT 2:
- Controle preciso em qualquer ângulo de inclinação, levando a um comportamento ágil e neutro da motocicleta graças à estrutura radial com cinta de aço em zero graus e tecnologia INTERACT;
- Melhor resposta em condições molhadas e de frenagem. A formulação inovadora de compostos com polímeros líquidos em sua composição utiliza a tecnologia METZELER HYPERBASE, fazendo do TOURANCE™ NEXT 2 o novo pneu de referência em termos de frenagem e desempenho em piso molhado, garantindo distâncias de parada de até 1,5m mais curta que seu antecessor, o TOURANCETM NEXT;
- Desempenho imediato e duradouro. A evolução do lendário TOURANCE™ NEXT foi aprimorada por novos compostos e pela tecnologia METZELER DYMATEC aplicada à banda de rodagem. Isso envolve uma metodologia de projeto particular para preservar as geometrias funcionais dos sulcos e, consequentemente, o desempenho do pneu ao longo do tempo;
- Conforto e segurança mesmo com carga total. A combinação entre banda de rodagem, estruturas e compostos adaptativos tornam a motocicleta extremamente confortável e manejável, independentemente da presença de um passageiro ou bagagem.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!