Fogareiro À Gás Baixa Pressão Inox - Churrasqueira E Bancada
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 6 meses de garantia de fábrica.
Vendido por PARKGASENGENHARIA
+5 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Cor: INOX CROMO
Altura: 12 cm
É portátil: Sim
Marca: Guindani
É dobrável: Não
Características principais
Marca | Guindani |
---|---|
Modelo | Gourmet 2 registros |
Cor | INOX CROMO |
Outros
Tipo | A gás |
---|---|
Tipo de combustível | GLP |
Quantidade de bocas | 1 |
É portátil | Sim |
É dobrável | Não |
Com protetor de vento | Não |
Com chama ajustável | Sim |
Inclui estojo | Não |
Inclui cartucho | Não |
Tipos de gases | GLP |
Comprimento | 30 cm |
Altura | 12 cm |
Profundidade | 39 cm |
Peso | 6,2 kg |
Descrição
O Fogareiro Gourmet vem equipado com queimador industrial duplo de baixa pressão com 2 válvulas de regulagem que dá maior aquecimento aos seus alimentos.
Conta com uma grelha de ferro fundido resistente e reversível que é um espetáculo:
- Na posição normal pode-se colocar panelas e frigideiras de vários tamanhos;
- Mas se você a virar, poderá encaixar a assadeira redonda (o famoso disco de arado) ou panelas Wok, pois seu formato côncavo permite o encaixe perfeito destes utensílios.
Desenvolvido para ser utilizado tanto em sua churrasqueira quanto em cima da sua bancada, o Fogareiro Gourmet vem com dois kits:
1 - Os pés de elevação de 40cm, permite a utilização em vários tipos de piso. Para colocar dentro de churrasqueiras, é possível corta-los se necessário, para que fique na altura perfeita para o seu uso!
2- Os espetos especiais, são sugeridos também para uso em churrasqueiras, "espetando" o fogareiro e encaixo no local de fixação dos espetos.
Ambos os kits servem para churrasqueiras pré-moldadas ou de alvenaria, garantindo seu uso com estabilidade, praticidade e segurança. São produzido com estrutura em aço inox e grade em ferro fundido, características que garantem a sua beleza e durabilidade.
Permite o uso de vários acessórios que podem ser adquiridos separadamente: assadeiras redondas (os famosos discos de arado), charbroiler, chapa de ferro fundido com e sem prensa e panelas de ferro.
CARACTERÍSTICAS
==================
- Medidas (LxAxP): 30 cm x 12 cm x 39 cm;
- Estrutura em Aço Inox;
- Acabamento Escovado;
- Queimador Industrial Duplo;
- Queimador 15 cm, Consumo de 0,255 Kg/h, Potência de 2,910 Kcal/h;em KW 3,384
- Queimador 7 cm, Consumo de 0,132 Kg/h, Potência de 1,420 Kcal/h;em KW 1,651
- Grelha reversível de ferro fundido 30 cm x 30 cm;
- Comprimento do espeto: 60 cm
- Queimador 15x7 cm;
- Peso Liq: 6,2 Kg
- Opera com gás GLP com válvula reguladora de baixa pressão igual à utilizada nos fogões domésticos (não fornecida com equipamento).
Possui 6 meses de garantia.
A T E N Ç Ã O
---------------------
ESSE ANUNCIO NÃO POSSUI FRETE GRÁTIS!!
Faça uma pergunta informando seu CEP para o cálculo do valor do frete e o prazo de entrega para sua região.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor