Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +1000 vendas
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | DriveTec |
---|---|
Número de peça | 1 |
Modelo | 71518 |
Polia da bomba de direção incluída | Não |
---|---|
Tipo de bomba de direção | Hidráulica |
Depósito de líquido incluído | Não |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | China |
BOMBA DIRECAO HIDRAULICA / MASTER 2.3 (13/...)
Aplicação: MASTER 2.3 (13/...)
Dúvidas frequentes:
- Todos os produtos comercializados, são novos e com Garantia.
- Caso tenha alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco para maiores informações.
- Possuímos entrega via Motoboy para toda região metropolitana de São Paulo. Consulte os valores para sua região.
- Temos loja física para a retirada das mercadorias.
Dicas da Leal Parts:
- Para melhor condicionamento do produto, procure sempre um profissional qualificado.
Atenciosamente,
Equipe Leal Parts
Envio:
- Postagem em até 01 dia útil (24 horas) a partir da compra.
Garantia:
- A garantia automotiva pode ser requisitada dentro do período de 3 meses após a venda do item para o cliente final. Para solicitá-la, você deve ter em mãos o item que apresentou vício de fabricação, o certificado de garantia preenchido pelo cliente final (dono do veículo) e as notas fiscais decorrentes do vício de fabricação. A partir do momento em que se tiver todos estes itens, deve-se levá-los a revenda de onde o item foi comprado e solicitar a garantia com ressarcimento, da revenda será enviado ao distribuidor autorizado e do distribuidor autorizado será enviado a Fabricante, onde será feito o laudo do produto. Caso for comprovado o vício de fabricação, a Fabricante acarretara com os custos apresentados nas notas fiscais, caso contrário ela se isenta de pagar quaisquer custos.
Dúvidas recorrente sobre a garantia:
Caso o produto der garantia, ficarei com o carro parado?
- Para o carro não ficar parado, o cliente tem a opção de comprar outra peça conosco e enviamos uma nova. Caso a garantia der procedente, ressarciremos o valor pago por essa nova peça.
E sobre a mão de obra?
- Se a garantia der procedente, com a solicitação dos custos a fábrica irá ressarcir.
Suporte pós venda:
- Sim
Leal Parts Autopeças especializada em vans e utilitários ha mais de 10 anos no mercado, com preços competitivos, variedade de modelos, trabalhamos apenas com produtos novos, um amplo estoque em motor, suspensão, freios, acessórios e mais de 10.000 itens de peças em estoque.
Visite e retire em nossa loja física
Lojas Física:
Matriz Zona Oeste:
- Barueri - Sp
Filial 1 Zona Norte:
- Freguesia Do Ó
São Paulo - Sp
Filial 2 Abc Paulista:
- São Bernardo do Campo - Sp
Importante:
- Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia!
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!