Marketing Experiencial: Como Converter Leads Em Defensores
Estoque disponĂvel
+1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio
Descrição
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus pĂșblicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos Ășltimos anos. A emergĂȘncia das s sociais, a profusĂŁo de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrĂ”es de comportamento dos consumidores vĂȘm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negĂłcios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condiçÔes de aquisição sĂŁo similares ou facilmente copiados pela concorrĂȘncia, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo alĂ©m, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossĂvel, mas nĂŁo Ă©. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de vĂĄrias partes do mundo e de diversos setores estĂŁo utilizando o marketing de experiĂȘncia de maneira bem-sucedida para se sobressaĂrem em seus mercados. Neste livro, vocĂȘ aprenderĂĄ a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiĂȘncias de marca ao vivo e conhecerĂĄ a metodologia de ativação da estratĂ©gia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiĂȘncia ao seu repertĂłrio de competĂȘncias. Com essas duas ferramentas, vocĂȘ serĂĄ capaz de planejar e executar experiĂȘncias de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu pĂșblico-alvo, gerar leads e convertĂȘ-los em clientes e atĂ© em defensores da marca. VocĂȘ aprenderĂĄ ainda como integrar as experiĂȘncias de marca ao vivo a campanhas em s sociais, canais digitais, mĂdia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negĂłcio. Marketing Experiencial Ă© leitura imprescindĂvel para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negĂłcios da atualidade.
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!