Avaliação 4.9 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
em 12x
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tipo: Parfum
É vegano: Sim
Marca: Ciclo
País de origem: Brasil
Gênero: Feminino
Tipo de aroma: Oriental Ggourmand
Marca | Ciclo |
---|---|
Linha | HELLO HELLO |
Nome do perfume | Hello Hello |
Versão | Kit |
Gênero | Feminino |
Tipo de perfume | Parfum |
É recarregável | Não |
Familia olfativa | Oriental Ggourmand |
---|
País de origem | Brasil |
---|---|
É livre de crueldade | Sim |
É vegano | Sim |
É kit | Não |
---|
Kit Hello Hello Ciclo Cosméticos Contém:
- 01 Deo Colônia Lata 100ml
- 01 Hidratante 240ml
- 01 Body Splash 200ml
Hello Hello Nah Cardoso by Ciclo convida você para conhecer um universo perfumado, desenvolvido delicadamente para todas as mulheres que gostam de se sentir bem e confiantes!
A família olfativa oriental gourmand que compõe o produto, apresenta o acorde sofisticado da mais pura baunilha indiana, que possui toque mais floral, considerada uma das baunilhas mais ricas e clássicas da perfumaria. Para completar a composição doce da linha, o elegante toque da avelã e do chocolate suíço vão conquistar suspiros e fazer você se sentir leve.
Notas de Saída: tangerina, frutas secas
Notas de Corpo: mel, rosa, avelã, caramelo, chocolate suíço
Notas de Fundo: musk, sândalo, cashmeran, fava tonka, baunilha indiana
Familia Olfativa: oriental gourmand
*Produto vegano e não testado em animais.
Avaliação de características
Duração do aroma | |
Intensidade do aroma |
Opiniões em destaque
13 comentáriosO kit é elogiado pelo aroma agradável e não excessivamente doce, com destaque para a durabilidade do cheiro. A satisfação com o produto é alta, sendo frequentemente descrito como maravilhoso e perfeito. Além disso, a compra do kit completo é recomendada devido à qualidade dos itens.
Avaliação 5 de 5
Perfeito! veio um brindezinho do “la vida” porque eu pedi 2 kits, um pra mim e pra minha irmã. Ela amou!.
Avaliação 4 de 5
Eu amei, estou chocada com esse produto ele é de fato tudo de bom q falam dele. Não é tão doce quanto falam, mas é um aroma mt gostoso. A fixação do creme e do body splash é mt boa, já a do perfume é excelente gruda msm no corpo. Enfim amei demais, só comprem.
Avaliação 5 de 5
Simplesmente perfeito!.
Avaliação 5 de 5
Recomendo a compra.
Avaliação 5 de 5
O cheiro é uma delícia, bem docinho. O body splash e o hidratante são mais suava o cheiro, já o perfume tem uma fixação excelente.