Avaliação 4.7 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
+50 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Fortec |
---|---|
Número de peça | CCR92214 |
Número de registro/certificação INMETRO | 023/2013 |
---|
Comprimento | 2,22 cm |
---|---|
Posição | Traseira |
Lado | Esquerdo |
Tipo de fixação | Parafusado |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
É kit | Não |
Este anúncio contém:
01 (um) Cilindro de Roda Traseiro Lado Esquerdo Fortec.
Características do produto:
Dimensões: 7/8” (22,22mm).
Aplicável nos seguintes veículos:;
Montadora: Chevrolet;
Veículo: S10;
Motor: 2.2, 2.4, 2.5, 2.8, 4.3;
Ano de fabricação: 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012;
Montadora: Chevrolet;
Veículo: Blazer;
Motor: 2.2, 2.4, 2.5, 2.8, 4.3;
Ano de fabricação: 1995, 1996, 1997, 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012.
Sobre o fabricante:
A Fortec é uma marca especializada na produção de componentes para sistemas de frenagem, oferecendo cilindros de roda e outros acessórios com alta qualidade e confiabilidade. Comprometida com a segurança e durabilidade, a Fortec garante que seus produtos atendam a rigorosos padrões de desempenho e fabricação.
Boas práticas de uso:
Para garantir o bom funcionamento do cilindro de roda, faça manutenções periódicas no sistema de freios e verifique regularmente o nível do fluido de freio. Evite operar o veículo com o sistema de freios comprometido e mantenha o cilindro limpo e livre de contaminação. Substitua-o ao primeiro sinal de problemas para evitar danos maiores.
Para que serve o produto? Quando trocar?
O Cilindro de Roda da marca Fortec é um componente do sistema de freios que controla a pressão hidráulica nas sapatas de freio do tambor. Deve ser substituído quando apresentar vazamentos, perda de eficiência na frenagem ou dificuldade de acionamento, geralmente devido ao desgaste interno ou corrosão.