Avaliação 4.8 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 5x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
+5 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | MB preparações |
---|---|
Número de peça | 442142 |
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Origem | Brasil |
ATENÇÂO: Os envios vão pelos CORREIOS, acontece que a plataforma acaba dando um prazo de entrega com bastante margem, não se assustem, 95% da encomendas chegam antes mesmo da metade do prazo (média de tempo: RS 3 a 5 dias sul e sudeste 5 a 12 dias)
Coletor de alumínio fundido para adaptação de tabi maior em toda linha 160
ele tem as medidas especificas para o cabeçote original e para o tbi de cb/xre 300 mas pode ser adaptado para outros modelos de tbi e devera ser ajustado para o duto do cabeçote principalmente se for preparado para melhor desempenho.
A face da flange que vai no cabeçote é plainada como nas fotos e devera ser montado com cola de juntas, a conexão com o tbi devera ser feita por mangote com abraçadeiras que nao acompanham nesse anuncio (anuncio especifico para o coletor)
possui como diferencial a inclinação para cima melhorando o direcionamento do ar
Garantia do vendedor: 3 meses
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Top.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, acabamento ótimo do coletor.