Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Vendido por COLORADO_BIKESHOP

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 9 minutos

Últimas perguntas feitas

Boa Noite não recebi meu produto denovo ainda e já enviei uma mensagem pro mercado livre e não me responderam o que posso fazerDenunciar
Boa noite, Lucian. Acabei de ver aqui. Foi reagendado para amanhã. Que tal aguardar mais um pouco. Pode ser que a transportadora local esteja sobrecarregada.
14/05/2024Denunciar
Dar para mandar mensagem para o celular ou computador do amigoDenunciar
Boa noite, Issac. Nao possui essa funçao. Ele apenas notifica as mensagens recebidas em seu celular. Estando conectados via Bluetooth. Agradeço o contato. Qualquer dúvida estou a disposição
08/05/2024Denunciar
Mas vou ter que pagar de novo ou posso transferir o dinheiro do reembolsoDenunciar
Vi aqui que foi pago por boleto. Provavelmente vai cair o valor na sua conta do mercado pago. Na hora de refazer a compra, voce terá a opção de usar o saldo do mercado pago.
06/05/2024Denunciar
Boa Noite queria comprar o gps de novo com o dinheiro do reembolso como faço pra comprarDenunciar
Boa noite, Lucian. Pode realizar a compra por aqui mesmo. Acredito ter sido alguma falha do entregador que ocorreu o atraso. Dificil de acontecer. Agradeço a compreensão e a confiança. Aguardo sua compra
06/05/2024Denunciar
Boa Noite fiz a compra com vcs e até agora não recebi o produto e a data de entrega era dia 04/05/24 e o que devo fazerDenunciar
Boa noite, Lucian. Ja abri chamado com o MercadoLivre para ter uma posição sobre o atraso da sua entrega. Porém a resposta deles é muito vaga. Dizem que o pacote esta a caminho e em breve será entregue. No rastreio diz que entrou na ultima etapa no dia 4. A entrega é toda feita pelo MercadoLivre. Por isso nao temos nenhum tipo de contato com a transportadora. E nem ao menos sabemos a transportadora que foi contratada. Pedimos desculpas pelo atraso e se possível aguardar até amanha. Irei acompanhar o seu pedido e abrierei novo chamado junto a plataforma para saber o que podemos fazer.
06/05/2024Denunciar