em 7x sem juros

Anúncio pausado

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Autolimpe
Nome
DX E HFX
Modelo
Concentrado
Tipo de apresentação
Galão

Outros

Tipo de shampoo
Líquido
Tipo de aroma
Neutro
Modo de uso
Com água
É biodegradável
Sim
É produto concentrado
Sim
É kit
Sim

Descrição

DX E HFX EXTREME 5LT AUTOLIMPE KIT

***KIT CONTENTO 01 DX EXTREME DE 5LT E 01 HFX EXTREME 5LT***

DESENGRAXANTE DX EXTREME AUTOLIMPE

-TECNOLOGIA EUROPEIA
-COM TENSOATIVOS BIODEGRADÁVEIS
-SEM CHEIRO
-DILUIÇÃO 1/200

Desengraxante alcalino super concentrado, de uso profissional, é indicado para remoção de sujidades orgânicas. Contém Dlimoneno em sua fórmula, o que permite, com maior facilidade, a quebra das moléculas de óleos, graxas e sujidades orgânicas, facilitando a lavagem de veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, equipamentos e peças industriais, motores, chassis, rodas, pneus. Diluir o DX EXTREME em água na proporção de 1 litro de produto para até 200 litros de água dependendo do nível de sujidade. Pulverizar a superfície deixar agir por alguns minutos e enxaguar em seguida com jato d água até a remoção total do produto. No caso de sujidades mais pesadas e de difícil remoção, pulverizar antes uma solução contendo DESINCRUSTANTE ÁCIDO HFX, menos diluído, acrescido do DESENGRAXANTE ALCALINO DX EXTREME. Após isso enxaguar.


DESINCRUSTANTE HFX EXTREME AUTOLIMPE

-COM TENSOATIVOS BIODEGRADÁVEIS
-DILUIÇÃO 1/200

Detergente ácidosuper concentrado, de uso profissional, é indicado para remoção de sujidades minerais pesadas. O HFX EXTREME é indicado para limpeza deequipamentos industriais, tais como: caldeiras, superfícies metálicas, tubulações, máquinas, tanques de armazenamento, trocadores de calor, misturadores e moinhos.Diluir o HFX EXTREME em água na proporção de 1 litro de produto para até 200 litros de água dependendo do nível de sujidade.Pulverizar ou emergir a peça no produto, deixaragir por alguns minutos e enxaguar em seguida com jato d água até a remoção total do produto.

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Bom dia para aplicação do produto pode ser na pistola de ar? Ou tem que ser na snow foam???estou precisando muitoDenunciar
Bom dia pode ser na pistola sim
26/05/2025Denunciar
Olá No caso de sujeira pesada pode misturar os dois números só recipiente?Denunciar
Sempre aconselhamos o uso do acido primeiro depois o alcalino
22/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 10 opiniões.

Avaliação de características

Duração do aroma

Avaliação 4.5 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.5 de 5

Fácil de dissolver

Avaliação 4.5 de 5

Opiniões em destaque

5 comentários

Avaliação 5 de 5

26 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

10 fev. 2025

Avaliação 5 de 5

26 dez. 2024

Avaliação 5 de 5

25 dez. 2024

Avaliação 1 de 5

16 jun. 2025