em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por ATOMO.ENG.BR

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
ATOMO.ENG.BR
Modelo
6ED1052-1FB08-0BA2

Outros

É kit
Não

Descrição

EQUIPAMENTO NOVO, NA CAIXA

Cód.: 6ED1052-1FB08-0BA2

- Descrição: CLP LOGO SIEMENS 230RCEo CLOUD V8.3
- Alimentação: 100...253V AC/DC
- Entradas: 8 entradas 115...240V AC/DC
- Saídas: 04 a relé 10A
- Slot para cartão de memória SD
- Porta ETHERNET RJ45 para parametrização e comunicação.
- De fácil configuração com sua interface interativa o mesmo não necessita de computador ou cabo de parametrização para ser configurado.

Seja na indústria, na automação de edifícios ou como hobby - o LOGO! é a escolha perfeita para soluções rápidas, descomplicadas e com economia de espaço em sistemas de controle e feedback. Descubra as possibilidades do LOGO!

Módulo engenhoso para pequenas tarefas de automação:

O Módulo Lógico LOGO! economiza espaço no gabinete de controle e permite que você implemente facilmente funções, como temporizadores de atraso, relés de tempo, contadores e relés auxiliares. Ele conta com instalação simples, cabeamento mínimo e programação intuitiva.Além disso, com o LOGO!, o módulo de lógica inteligente da Siemens, você pode facilmente implementar pequenos projetos de automação. Confira abaixo o nosso portfólio!

LOGO! é a escolha perfeita para uma solução rápida, fácil e compacta para tarefas básicas de controle. O Software LOGO! auxilia pequenos projetos de automação por meio configuração e operação simples e intuitivas: do software de engenharia LOGO! Soft Comfort à Ferramenta de Acesso LOGO!, além do Editor Web LOGO! para o servidor web integrado no LOGO!

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!