em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Allen-Bradley
Série
700
Modelo
700-HN 121 A

Outros

Tipo de produto
Relé
Material de contacto
Platina
Tipo de montagem
Montagem
Quantidade de pólos principais
3
Frequência
60Hz

Descrição

Base para Relé Allen-Bradley 700-HN 121 A 10A 250v
Produto NOVO fora da caixa do fabricante
Marca: Allen Bradley
Modelo: 700-HN 121 A 
 
A Base para Relé Allen Bradley 1616C CAT 700-HN é um componente essencial em sistemas de controle elétrico, utilizado para montagem e conexão de relés. Ela permite a instalação rápida e segura de relés em painéis elétricos, facilitando a substituição e manutenção do dispositivo. Suas principais características incluem:
 
Corrente Máxima: Suporta uma corrente de até 10A, o que a torna adequada para uma ampla gama de aplicações de controle, incluindo sistemas de automação industrial e equipamentos elétricos de potência moderada.
Tensão de Operação: Pode operar em circuitos com até 250VAC, permitindo sua utilização em sistemas de corrente alternada em indústrias e instalações comerciais.
Compatibilidade: Projetada especificamente para ser compatível com os relés da linha Allen Bradley, como os modelos da série 700-H, assegurando uma conexão firme e segura entre o relé e os circuitos elétricos do sistema.
 
Data: 04/09/2024
Peso : 0,036Kg
Medidas: 10x15x24
Localizador: A19P3A
 
Prezados clientes, caso o material se destine a revenda, poderá incidir o valor da ST (Substituição Tributária). Caso a operação seja passível de cobrança desse tributo, a responsabilidade do pagamento é exclusiva do comprador.
 
A Cabo Eletro Comercial LTDA agradece.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!