Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+1000 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | X-full |
---|---|
Modelo | MK 231 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 3 |
Comprimento da fita | 8 m |
---|---|
Superfícies recomendadas | Superfícies lisas e planas |
3 Fita M-K231 Compatível Para Rotulador
ESPECIFICAÇÕES:
Marca: X-Full
Modelo: M-K231 MK231 MK 231
Tamanho: 12mmX8mm
Cor: Fita branca com impressão preta
Quantidade: 3 Fita
A fita Xfull compatível Serie MK é perfeita para sua organização em casa, na escola ou no escritório, cada cartucho de fita possui 8 metros de comprimento e são fáceis de trocar
COMPATIBILIDADE:
- PT-45, PT-45M, PT45
- PT-55, PT-55BM, PT-55S, PT55
- PT-65, PT-65SB, PT65
- PT-70, PT-70B, PT-70BM, PT70
- PT-80, PT-80EU, PT80
- PT-85, PT85
- PT-90, PT90
- PT-100, PT100 (NÃO É COMPATÍVEL COM PT-H100, COM A LETRA H)
- PT-110, PT110 (NÃO É COMPATÍVEL COM PT-H110, COM A LETRA H)
- Caso seu modelo não estiver citado, consulte-nos antes de realizar a compra
---------------- MARCAS E MODELOS ---------------------
Marcas e Modelos são citados apenas para melhor compreensão dos clientes e como referência técnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, além de ser previsto em lei que não pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (n. 9.279/96), que só leis federais e seguem transcritos tais dispositivos:
Art. 31 do CDC (Lei n. 8.078/90): A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem saúde e segurança dos consumidores.
Art. 132, inciso II da LPI (n. 9.279/96): O titular da marca não poderá: (...) II- impedir que fabricantes de acessórios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas s práticas leais de concorrência.
The brands cited in the ad belong to their respective manufacturers. Only mentioned as references for the correct use of the product, as Article 31 of the Act: 8078 of 11.09.1990.
--------------- HORÁRIOS DE ENVIOS ---------------------
*OS HORÁRIOS DE ENVIOS SEGUEM CONFORME O CRONOGRAMA DA PLATAFORMA.