Avaliação 4.8 de 5. 27 opiniões.
27 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +100mil vendas
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca: Skyhill
Materiais: Neoprene
Marca | Skyhill |
---|---|
Modelo | Hand Grip Luva de Crossfit |
Materiais | Neoprene |
---|---|
Quantidade de protetores de palma | 1 |
Com tiras ajustáveis | Sim |
MUITO IMPORTANTE - TAMANHOS
O Hand Grip Skyhill CF Ultra vem em dois tamanhos, M e G. Se você já tem outro modelo de Grip Skyhill, o tamanho M do CF Ultra corresponde às medidas P e M dos outros grips Skyhill e o tamanho G corresponde aos tamanhos G e GG dos outros grips Skyhill.
O Hand Grip CF Ultra para Cross Training foi desenvolvido para oferecer máximo desempenho e durabilidade. Com um design inovador e eficiente, ele garante mais aderência, conforto e proteção para seus treinos, sem complicações. Escolha qualidade e supere seus limites!
nova versão do Hand Grip CF Ultra foi projetada para oferecer encaixe perfeito e máximo desempenho. Mantemos as mesmas matérias-primas de alta qualidade, agora com um formato otimizado que reduz desperdícios sem comprometer a resistência. A costura em zigue-zague garante durabilidade superior, mesmo nos treinos mais intensos. Além disso, o novo encaixe da fivela proporciona fixação total, mantendo a firmeza durante qualquer exercício. O resultado? Mais conforto, estabilidade e eficiência para você superar seus limites!
MATERIAL: Exclusivamente desenvolvido para a Skyhill obtendo ainda mais performance, melhora a aderência em qualquer tipo de barra
FIVELA DE AÇO CARBONO ULTRA RESISTENTE: Aprovado em rigorosos testes de tração
MAIS CONFORTO: Neoprene grosso e extra macio na parte que fica em contato com o punho com área extra na parte da fivela.
Composição
Neoprene 30% Cloropreno (CR) + 70% SBR revestido com tecido 87% Poliamida e 13% Elastano; linha 100% Poliamida; velcro 100% Poliamida; passador de arame de aço 1020 40mm; lona c/ laminado de PVC com tecido 100% poliéster; fita cadarço 100% Polipropileno
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Praticidade |
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto perfeito!! ! amei o brinde!.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, ganhei um brinde e amei ♥️.
Avaliação 5 de 5
Maravilhosa.