Pneu Yokohama Bluearth Gt Ae51 215/65 R16 98h
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Características do produto
Quantidade de pneus: 1
Características principais
Lateral | Letras Pretas |
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Quantidade de pneus | 1 |
Especificações
Índice de carga | 98 |
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UTQG | 300AA |
Relação de aspecto do pneu | 65 % |
Outros
Resistência ao rolamento | B |
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Aderência em pista molhada | A |
Ruído externo | 71 |
Características gerais
Marca | Yokohama |
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Linha | BluEarth GT AE51 |
Modelo | BluEarth GT AE51 |
Uso
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
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Dimensões
Relação de aspecto | 65 |
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Largura de secção | 215 mm |
Diâmetro da roda | 16 " |
Descrição
Venda EXCLUSIVA para PESSOA FÍSICA, através de CPF
não vendemos para PESSOA JURÍDICA, através de CNPJ
Bluearth GT AE51
O GT do nome, refere-se a Gran Touring, sinônimo de direção em longas distâncias. Assim sendo, o pneu Yokohama GT foi desenvolvido para proporcionar excelente performance geral, incluindo dirigibilidade superior, excelente aderência em piso molhado, alto nível de conforto, aliados às características de um pneu ecológico, que gera grande economia no consumo de combustível.
Características do Pneu
Três fileiras de blocos contínuos: Três fileiras de blocos contínuos para aumento da estabilidade direcional em linha reta em alta velocidade.
Foco no conforto: Lado interno da banda de rodagem com foco no conforto, para um rodar macio e silencioso. Lado externo com foco em estabilidade na direção.
Sulco em formato de 'relâmpago': Para aumento da performance em piso molhado pela expansão do volume para escoamento de água.
Ranhuras em fortmato de 'espadas': Aumentam a rigidez das fileiras de blocos contínuos, além de garantirem uniformidade das forças sobre a banda de rodagem na área de contato com o solo, para melhor performance.
Variação de cinco passos da banda de rodagem: Variação de 5 tamanhos de blocos da banda de rodagem ajudam a minimizar o ruído do pneu.
Concavidade nos ombros: Para dissipaçãoda temperatura excessiva e aumento da eficiência em consumo de combustível.
Camada dupla de compostos da banda de rodagem: Camada inferior de alta rigidez aumenta a economia de combustível.
Construção lateral de alta rigidez: A camada da carcaça foi dobrada nos flancos para aumento da rigidez, o que aprimora a performance em alta velocidade.
Construção com alívio de peso: Aprimorando a qualidade dos compostos de todas as partes do pneu (carcaça, talões, flancos, banda de rodagem), foi possível a redução de peso considerável do pneu, sem perda das características de resistência, potencializando ainda mais a economia de combustível.
Novo composto de banda de rodagem: a nova tecnologia de mistura de compostos chamada A.R.T. Mixing, aumenta significativamente a dispersão da sílica comparado a tecnologia convencional de mistura. Dois tipos de sílica, dispersante de sílica e uma mistura de plimeros foram adotados para aumento das características gerais de performance, principalmente aderência em piso molhado e economia de combustível.
Perfil dos blocos arredondados: Para perfeita distribuição da pressão de contato com o solo sobre a banda de rodagem. Aumento da performance e durabilidade do pneu.
Certificado pelo Inmetro: No 04P-0007