Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
Full
Vendido por SHOP ÁUDIO

MercadoLíder Gold

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 4 minutos

Últimas perguntas feitas

Boa tarde.... Como não é possível contato direto com o vendedor via chat gostaria de tirar uma dúvida por aq. Efetuei a compra de um item com vcs na madrugada do dia 08 e a data de entrega seria dia 12. O produto se encontra parado no transporte e caiu a entrega para dia 13. Dia 13 é o dia de buscar o veículo e preciso do item até amanhã dia 12 conforme o combinado. Cheguei a pedir prioridade para que isso não viesse a acontecer. Dia 13 estarei em outra cidade buscando o veículo e já o levando para montar o som por lá mesmo. Caso o produto não seja entregue até amanhã pode cancelar a compra e retornar o valor pois compro onde vou montar o som independente de diferença de preço. Não posso atrasar a busca do veículo e a montagem do som que já foi agendado. E também não vou sair da minha cidade para fazer o som uma vez que já estava combinado para amanhã. Dia 13 não adianta mandar entregar que não recebo e já terei comprado na própria loja automotiva.Denunciar
OTIMO! Qualquer dúvida, pode contar conosco! Atendimento - EXTREMESOM ELETRONICA
12/03/2024Denunciar
Ontem a noite efetuei a compra do processador. Está em nome de Daniel Alves. Sem querer abusar mas poderia priorizar o despacho do item ainda hoje? Moro no interior a como vou buscar o carro na concessionária já gostaria de telo em mãos para aproveitar a ida para fazer a substituição do som original. Desde já agradeço a atenção.Denunciar
Bom dia! ok ... Ficamos à sua disposição! Atendimento - EXTREMESOM ELETRONICA
08/03/2024Denunciar