Lava/seca LG Smart 18kg C/inteligência Artificial 127v
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Vendido por WEB CONTINENTAL
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário












Características do produto
Características gerais
Marca | LG |
---|---|
Modelo | LG |
Voltagem | 127V |
Cor | Cinza |
Descrição
Lava e Seca LG Smart 18kg Black Inox com Inteligência Artificial AIDD™ WD18BV2S6B 127V
Modelo: WD18BV2S6B
Cor do produto: Black Inox
Tipo de porta: Tampa em vidro temperado preto fumê
Capacidade máxima de secagem (kg): 10
Capacidade máxima de lavagem (kg): 18
Temporizador de adiamento: 3-19 horas
Tipo de tela: Botão Giratório+Toque+Botões Físicos & LED Display
Indicação de trava da porta: Sim
6 Motion DD: Sim
AI DD: Sim
Tipo: Lava e seca Front Load
Sinal de fim de ciclo: Sim
Sistema Centum: Sim
Secagem Dupla: Não
Adicionar item: Sim
ezDispense: Não
Reinício automático: Não
Inverter Direct Drive: Sim
Sistema de detecção de espuma: Sim
LoadSense: Sim
Steam: Sim
Luz do tambor: Sim
Steam+: Não
Pés niveladores: Sim
Tambor de aço inoxidável: Sim
TurboWash360?: Não
Com tambor interno: Sim
Sensor de Vibração: Não
Elevador do tambor: Levantador de plástico
Alimentação de água (quente/fria): Apenas frio
Nível da água: Auto
TurboWash: Sim
Wi-Fi: Sim
Adicionar item: Sim
Bipe Ligar/Desligar: Sim
Bloqueio Infantil: Sim
Adiar Fim: Sim
Nível de Detergente: Não
Luz do tambor: Sim
Pré-lavar: Sim
Início Remoto: Sim
Exaguar + Centrifugar: Não
Enxaguar+: Não
Nível de Amaciante: Não
Centrifugar: 5 níveis
Steam: Sim
Temp.: Frio/30/40/50/60?
Limpeza do Tambor: Sim
TurboWash: Sim
Lavar: Sim
Redução de amassados: Não
ColdWash: Não
Limpeza do bocal ezDispense: Não
Edredom: Sim
Algodão: Sim
Roupas de bebê vapor: Não
Antialérgico (lavadora): Sim
Lavagem Automática: Não
Roupa de Bebê: Sim
Desgaste do bebê: Não
Lavagem Fria: Não
Roupas Coloridas: Sim
Algodão +: Não
Roupas Escuras: Não
Delicados: Não
Download de Ciclo: Sim
Drenar + Centrifugar: Não
Tecidos Sintéticos: Não
Eco 40-60: Não
Cuidados Especiais: Não
Higienização: Sim
Intensivo 60: Não
Mix: Não
Exterior: Não
Rápido 30: Não
Lavagem de velocidade: Não
Refresh: Não
Enxágue+Centrifugação: Sim
Lavagem Silenciosa: Sim
Skin Care: Não
Rápido 14: Não
Lavagem+Secagem Rápidas: Não
Roupas Esportivas: Sim
Tira Manchas: Sim
Steam Refresh: Não
Limpeza do Tambor: Sim
TurboWash 39: Não
TurboWash 49: Não
TurboWash 59: Não
Lavagem+Secagem: Não
Lã (Lavagem a Mão/Lã): Sim
Smart Diagnosis: Sim
Download de Ciclo: Sim
Monitoramento de energia: Sim
Início Remoto e Monitor de Ciclo: Sim
ThinQ (Wi-Fi): Sim
Instrutor de Limpeza do Tambor: Sim
Emparelhamento Inteligente: Sim
Dimensões da caixa (L x A x P, mm): 750x1080x800
Dimensões do produto (L x A x P, mm): 700x990x770
Peso (kg): 95,0
Peso incluindo embalagem (kg): 105,0
Profundidade do produto da tampa traseira até a porta (P' mm): 770
Profundidade do produto com a porta aberta 90? (P'' mm): 1396
Código de Barras: 8806091728265
Compatível com LG TWINWash: Não
Perguntas Frequentes:
Vocês faturam para B2B/CNPJ?
Os produtos são vendidos para o consumidor final (CPF/B2C). Não realizamos vendas para Empresas (CNPJ/B2B).
Existe uma limitação para quantidade de produtos comprados?
Considerando que a venda é realizada para pessoas físicas (CPF/B2C), com o intuito de uso e consumo, o limite de compra é de até 10 (dez) produtos.
Os produtos são originais?
Sim, nós somos a loja oficial da LG no Brasil. Todos os produtos são originais e com nota fiscal.
Vocês enviam nota fiscal?
Sim, todos os produtos são enviados com a Nota Fiscal.
É possível trocar?
Não trabalhamos com o processo de troca do produto, mas é possível devolver a mercadoria, receber o reembolso e comprar novamente o produto desejado, desde que respeitadas as regras e prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Os produtos tem garantia?
Sim, todos os produtos têm garantia da loja oficial da LG no Brasil.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo canal de venda. Basta inserir o CEP de entrega no campo abaixo do valor do produto. Se não aparecer valor, o frete estará sem custo no período - aproveite!
A Web Continental trabalha como um Agente de Vendas da LG. A Nota Fiscal e o envio do produto serão feitos pela LG.
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!