Colchão King Sankonfort Le Griff 193x203 + 2 Travesseiros
em 12x
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
JADMAX DISTRIBUIDORA
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 12 meses
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Marca: Sankonfort
Com pillow: Sim
Peso máximo suportado: 120 kg
Tamanho: Casal King
Tipo de enchimento: MOLAS ENSACADA
Características gerais
Marca | Sankonfort |
---|---|
Linha | Molas |
Modelo | Le griff |
Tamanho do colchão | Casal King |
Especificações
Peso máximo suportado | 120 kg |
---|---|
Firmeza do colchão | Firme |
Dimensões
Largura x Comprimento x Altura | 193 cm x 203 cm x 33 cm |
---|
Pillow
Com pillow | Sim |
---|---|
Tipo de pillow do colchão | Euro pillow |
É duplo pillow | Não |
Composição
Tipo de enchimento | MOLAS ENSACADA |
---|
Descrição
Colchão Molas Ensacadas Le Griff Sankonfort Casal King Acompanha 2 Travesseiros Fibra
- Medidas Largura 1.93cm Comprimento 2.03cm
- Tenha uma noite de sono bem dormida.
Os colchões Le Griff possuem a tecnologia Pocket Spring, onde as molas são ensacadas uma a uma, trabalham como suspensão independente enquanto uma se move e as outras ficam na mesma posição.
Colchão com sistema espuma de borda.
- Altura: 33 cm.
- Tecido: Malha 56% poliéster e 44% viscose de bambu.
- Tratamento: Antiácaro.
- Pillow Top: Euro Pilow com tela aerada que substitui o respiro.
- Molas: 2X ACTION.
- Biotipo: Até 120 Kg.
*Informações Importantes*
1 - Confira as Cidades atendidas, valores do frete e prazo de entrega aproximado, no Banner do anúncio ou nos custos de envio. Observação se a sua região não constar na relação de Cidades atendidas, por favor consultar no campo “Perguntas”
2) Como são realizadas as entregas?
- As entregas são realizadas através de transportadoras parceiras.
IMPORTANTE: Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. As transportadoras contratadas, não realizam em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.
Recebimento de pedidos via transportadora:
Ao receber sua mercadoria fique atento ao seguinte:
Avalie se as embalagens apresentam boas condições, se os produtos não estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional do transportador presente no momento da entrega.
3) Qual o valor do frete para mais de um item?
- O valor do frete é por unidade, duas ou mais peças, favor consultar no campo “Perguntas”
4) Eu tenho direito ao frete grátis?
- O Frete grátis é válido somente para São Paulo Capital e Grande São Paulo
5) Como rastreio meu pedido?
- Após aprovação do pedido, entramos em contato através do Mercado Livre com as informações do andamento (status) de sua compra.
6) Posso retirar a mercadoria?
- Não trabalhamos com retirada de mercadorias
7) Política de troca e devolução
ATENÇÃO Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
8) Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta - feira 8h ás 17h (Exceto feriados)
Sábado 8h ás 12h (Exceto Feriados)
* Importante* Confirme todos os dados de seu cadastro e se necessário altere antes de fechar o pedido.
* Ficou em dúvida em mais alguma questão? *
Fique à vontade envie sua mensagem no campo "Perguntas", nossa equipe está pronta para lhe atender! Boas Compras :)