em 12x

Entrega a combinar com o vendedor

São Paulo, São Paulo

Estoque disponível

JADMAX DISTRIBUIDORA

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 12 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Sankonfort

Com pillow: Sim

Peso máximo suportado: 120 kg

Tamanho: Casal King

Tipo de enchimento: MOLAS ENSACADA

Características gerais

Marca
Sankonfort
Linha
Molas
Modelo
Le griff
Tamanho do colchão
Casal King

Especificações

Peso máximo suportado
120 kg
Firmeza do colchão
Firme

Dimensões

Largura x Comprimento x Altura
193 cm x 203 cm x 33 cm

Pillow

Com pillow
Sim
Tipo de pillow do colchão
Euro pillow
É duplo pillow
Não

Composição

Tipo de enchimento
MOLAS ENSACADA

Descrição

 Colchão Molas Ensacadas Le Griff Sankonfort Casal King Acompanha 2 Travesseiros Fibra
 
- Medidas Largura 1.93cm Comprimento 2.03cm

- Tenha uma noite de sono bem dormida.

Os colchões Le Griff possuem a tecnologia Pocket Spring, onde as molas são ensacadas uma a uma, trabalham como suspensão independente enquanto uma se move e as outras ficam na mesma posição.

Colchão com sistema espuma de borda.

- Altura: 33 cm.

- Tecido: Malha 56% poliéster e 44% viscose de bambu.

- Tratamento: Antiácaro.

- Pillow Top: Euro Pilow com tela aerada que substitui o respiro.

- Molas: 2X ACTION.

- Biotipo: Até 120 Kg.

*Informações Importantes*

1 - Confira as Cidades atendidas, valores do frete e prazo de entrega aproximado, no Banner do anúncio ou nos custos de envio. Observação se a sua região não constar na relação de Cidades atendidas, por favor consultar no campo “Perguntas”

2) Como são realizadas as entregas?
- As entregas são realizadas através de transportadoras parceiras.

IMPORTANTE: Antes de comprar conscientize-se que é de responsabilidade do cliente verificar todas as dimensões do produto e certificar-se que o mesmo entre em elevadores, portas e corredores, pois produtos que possuem grandes dimensões são extremamente pesados. Em caso de entregas em prédios, o mesmo somente será entregue através do elevador do edifício. As transportadoras contratadas, não realizam em nenhuma hipótese entregas por escadas ou içamentos, pois além do risco de lesões e acidentes ao entregador, o produto bem como as instalações do edifício pode ser avariado devido ao seu peso e tamanho. Caso no momento da entrega, não seja possível colocar o material no elevador, a entrega será considerada como concluída no térreo do edifício. Todos os nossos produtos tem as dimensões descritas na página de compra e descrição do produto.

Recebimento de pedidos via transportadora:

Ao receber sua mercadoria fique atento ao seguinte:
Avalie se as embalagens apresentam boas condições, se os produtos não estão quebrados, rasgados, sujos, amassados ou avariados, Para formalizar a recusa no ato da entrega do pedido pedimos que formalize o motivo da recusa no verso da nota fiscal do respectivo pedido e solicite a devolução do(s) produto(s) junto ao profissional do transportador presente no momento da entrega.

3) Qual o valor do frete para mais de um item?
- O valor do frete é por unidade, duas ou mais peças, favor consultar no campo “Perguntas”

4) Eu tenho direito ao frete grátis?
- O Frete grátis é válido somente para São Paulo Capital e Grande São Paulo

5) Como rastreio meu pedido?
- Após aprovação do pedido, entramos em contato através do Mercado Livre com as informações do andamento (status) de sua compra.

6) Posso retirar a mercadoria?
- Não trabalhamos com retirada de mercadorias

7) Política de troca e devolução
ATENÇÃO Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.

8) Horário de atendimento:
De Segunda a Sexta - feira 8h ás 17h (Exceto feriados)
Sábado 8h ás 12h (Exceto Feriados)
* Importante* Confirme todos os dados de seu cadastro e se necessário altere antes de fechar o pedido.
* Ficou em dúvida em mais alguma questão? *

Fique à vontade envie sua mensagem no campo "Perguntas", nossa equipe está pronta para lhe atender! Boas Compras :)

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Vcs entregam em Andradas MG CEP37838-008?Denunciar
Olá, boa tarde! Agradecemos o contato mas no momento não atendemos a sua região. Att; Equipe Jadmax
24/03/2025Denunciar