Avaliação 4.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 12x
+50 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | Komeco |
---|---|
Linha | Bombas e Pressurizadores |
Modelo | KOMECO , Bomba Ultra Press 725 , Pressostato + Fluxostato , 370 w Potencia 1/2 Cavalo , Mais Pressão Na Rede Hidraulica , Ate 8 Metros De Sucção , 40 metros de Elevação , Pl400 , 40 Mca , Acionamento Inteligente , Rotor Em Bronze , Tanque De Expansão |
Potência | 370 W |
---|---|
Fluxo máximo de água | 40 l/min |
Altura máxima de elevação | 40 m |
Pressão máxima | 3,92 bar |
Diâmetro de entrada | 1 " |
Diâmetro de saída | 1 " |
Peso | 9,5 kg |
Temperatura máxima de entrada de água | 60 °C |
Largura x Altura x Profundidade | 42 cm x 16.5 cm x 20.3 cm |
BOMBA PRESSURIZADOR DE ÁGUA KOMEKO ULTRA PRESS 725
O produto que o mercado estava esperando uma bomba super potente e completa , a Komeko lança a Ultra Press , ela conta com sistema pressostato e fluxostato , concorrendo com as Pl 400 da Lorenzetti e Rinnai RB050 .
PRESSURIZAÇÃO COM SEGURANÇA E QUALIDADE.
Com meio cavalo de potência, a UP 725 é ideal para pressurização de residências conforme curva de desempenho. Perfeita para pressurização de redes hidráulicas, drenagem de reservatórios e sucção de água de poços.
ACIONAMENTO INTELIGENTE
Proporciona maior aproveitamento do seu potencial hidráulico, ligando automaticamente apenas quando a pressão da rede está baixa.
Conta com um pressostato e um fluxostato que trabalham em conjunto, onde o fluxostato monitora e desliga o equipamento caso falte água, evitando assim que a sua UP 725 funcione a seco.
Com a tecnologia auto aspirante, a bomba Ultrapress realiza automaticamente a retirada do ar da tubulação trazendo mais praticidade e automação para o seu projeto.
PRESÃO MAXIMA 40 M.C.A
A bomba UP 725 tem pressão máxima de 40 m.c.a e performa tarefas de sucção de até 8m de profundidade e tarefas de elevação até 40 metros de altura.
Apresenta excelente curva de desempenho, trazendo mais pressão para o seu projeto.
ROTOR EM BRONZE
O rotor é feito em bronze, material antioxidante, aumentando ainda mais a segurança e eficácia da bomba.
CARACTERÍSTICAS TECNICAS:
Modelo - Bomba Ultra Press 725
Potência mecânica (CV)M =370 (1/2)
Tensão (V) =Bivolt Manual 127V / 220V
Frequência (Hz) =60
Corrente (A) =5,8 /3,1
Acionamento = Fluxostato + Pressostato
Pressão máxima (mca) = 40
Sucção máxima (mca) = 8
Vazão máxima (l/min) =37,5
Vazão mínima de acionamento (l/min) = 2,5
Pressão estática da rede(kgf/cm²) =4
Temperatura máxima ambiente (ºC)=40
Temperatura máxima da água (ºC) =60
Pressão para acionamento (kgf/cm²) = 1,5
Pressão máxima na entrada (mca) = 40
Rotação (rpm) = 3450
Peso líquido (kg) = 9,5
Conexões entrada x saída (pol) = 1" x 1"
Dimensões
- 26,4 cm x 24,4cm x 20,3 cm (LxAxP)
- Peso: 9,5 Kg
ATENÇÃO !
GARANTIA DO PRODUTO 90 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO , PROCURE UMA ASSISTENCIA AUTORIZADA KOMEKO PARA INSTALAÇÃO E TENHA 1 ANO DE GARANTIA .
Produto novo original Komeko , acompanha nota fiscal .
Aqualumina a disposição.
Garantia do vendedor: 3 dias
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Preciso que vocês enviem o sensor que liga e desliga a bomba quando liga a e desliga a água, pois veio com defeito, não consigo usar, está instalado mas não funciona poderiam me reenviar somente o sensor.
Avaliação 2 de 5
Atende a apenas um ponto de água, não tem força suficiente. É também é barulhento.