Livro Trilogia Gatilho
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Trilogia Gatilho |
---|---|
Autor | CARLOS ESTEFAN |
Idioma | Português |
Editora do livro | PIPOCA E NANQUIM |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Dura |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2021 |
Marca | Pipoca E Nanquim |
Modelo | 9786586672480 |
Outros
Quantidade de páginas | 260 |
---|---|
Altura | 29 cm |
Largura | 22 cm |
Peso | 900 g |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Ficção |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9786586672480 |
Descrição
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA - PARKSHOPPING CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Um dos maiores fenômenos dos quadrinhos nacionais, lançado originalmente em três volumes que rapidamente esgotaram suas tiragens, retorna em uma edição única e definitiva, agora em cores e com uma história extra!A trilogia do “pistoleiro sem nome”, composta pelos volumes Gatilho, Legado e Redenção, foi publicada de maneira independente entre 2017 e 2019, e é amplamente ovacionada por público e crítica como um dos melhores faroestes já feitos no Brasil. Criada pelas habilidosas mãos do roteirista Carlos Estefan (Jones, Inc) e do desenhista Pedro Mauro (Mugiko), a TRILOGIA GATILHO narra a história de um pistoleiro caçador de recompensas que chega a uma cidade abandonada em busca de justiça. Mas, para conseguir o que quer, ele precisará enfrentar muito mais do que o homem que procura… Terá que exorcizar fantasmas do passado.A edição definitiva da editora Pipoca & Nanquim tem formato grande, com capa dura de papel linho, lombada redonda e 260 páginas em papel de alta gramatura. Reúne os três volumes originais, desta vez coloridos pelo próprio Carlos Estefan, uma história inédita em preto & branco e prefácio exclusivo do autor italiano Gianfranco Manfredi, parceiro de Pedro Mauro em outros projetos na Sergio Bonelli Editore.
FICHA TÉCNICA
Autor: Carlos Estefan
Páginas: 260
Editora: Pipoca e Nanquim
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: CAPA DURA
ISBN-13: 9786586672480
ASSUNTO
Ficção
DIMENSÕES
Altura: 29,00cm
Largura: 22,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,850kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_717817419
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!