em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Art of the Network: Strategic Interaction and Patronage in Renaissance Florence (Politics, History, and Culture)
Autor
McLean, Paul D.
Idioma
Inglês
Editora do livro
Duke University Press
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
304
Altura
2 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
História
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780822341178

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: A Arte da Rede: Interação Estratégica e Mecenato na Florença Renascentista (Política, História e Cultura)

DESCRIÇÃO:
Escrever cartas para pessoas poderosas para ganhar seu favor e obter recompensas como cargos políticos, benefícios fiscais e recomendações era uma instituição na Florença renascentista. A prática era uma ferramenta importante para aqueles que buscavam mobilidade social, segurança e reconhecimento por parte de outros. Neste estudo detalhado do clientelismo político e social na Florença do século XV, Paul D. McLean mostra que o clientelismo era muito mais do que uma busca de recompensas específicas. Foi também uma busca de relacionamentos e de uma autodefinição em relação aos outros. Para se tornar independente na Florença renascentista, primeiro era preciso estar conectado. Com The Art of the Network, McLean preenche uma lacuna nos estudos sociológicos, traçando os antecedentes históricos da rede e examinando o conceito de self que a acompanha. A sua análise do mecenato abre-se para uma crítica das teorias contemporâneas sobre redes sociais e capital social, e para uma exploração do significado sociológico de “cultura”.
McLean examinou milhares de cartas de e para florentinos da Renascença. Ele descreve os protocolos sociais que as cartas revelam, prestando especial atenção aos meios pelos quais os florentinos elaboravam apresentações credíveis de si próprios. As cartas, afirma McLean, testemunham o desenvolvimento não apenas de novas formas de auto-apresentação, mas também de um novo tipo de self a ser apresentado: uma concepção emergente e “moderna” de self como um agente au...

• Livro usado em bom estado


Color:

Marca: Duke University Press
Dimensiones: 0.23 x 0.16 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.43 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.43 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!