Livro: The Art Of The Network: Strategic Interaction And Patronage In Renaissance Florence (politics, History, And Culture)
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | The Art of the Network: Strategic Interaction and Patronage in Renaissance Florence (Politics, History, and Culture) |
---|---|
Autor | McLean, Paul D. |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Duke University Press |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 16 cm |
Gênero do livro | História |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9780822341178 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: A Arte da Rede: Interação Estratégica e Mecenato na Florença Renascentista (Política, História e Cultura)
DESCRIÇÃO:
Escrever cartas para pessoas poderosas para ganhar seu favor e obter recompensas como cargos políticos, benefícios fiscais e recomendações era uma instituição na Florença renascentista. A prática era uma ferramenta importante para aqueles que buscavam mobilidade social, segurança e reconhecimento por parte de outros. Neste estudo detalhado do clientelismo político e social na Florença do século XV, Paul D. McLean mostra que o clientelismo era muito mais do que uma busca de recompensas específicas. Foi também uma busca de relacionamentos e de uma autodefinição em relação aos outros. Para se tornar independente na Florença renascentista, primeiro era preciso estar conectado. Com The Art of the Network, McLean preenche uma lacuna nos estudos sociológicos, traçando os antecedentes históricos da rede e examinando o conceito de self que a acompanha. A sua análise do mecenato abre-se para uma crítica das teorias contemporâneas sobre redes sociais e capital social, e para uma exploração do significado sociológico de “cultura”.
McLean examinou milhares de cartas de e para florentinos da Renascença. Ele descreve os protocolos sociais que as cartas revelam, prestando especial atenção aos meios pelos quais os florentinos elaboravam apresentações credíveis de si próprios. As cartas, afirma McLean, testemunham o desenvolvimento não apenas de novas formas de auto-apresentação, mas também de um novo tipo de self a ser apresentado: uma concepção emergente e “moderna” de self como um agente au...
• Livro usado em bom estado
Color:
Marca: Duke University Press
Dimensiones: 0.23 x 0.16 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.43 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.43 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!