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Características do produto

Características principais

Título do livro
Mania de cliente
Subtítulo do livro
Como encantar clientes, fidelizar e conquistar novos consumidores.
Série
Autoajuda
Autor
Ken Blanchard, Jim Ballard e Fred Finch
Idioma
Português
Editora do livro
Hábito
Edição do livro
única
É kit
Não
Capa do livro
Mole
Volume do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2021
Marca
Hábito Cosméticos
Modelo
Mania De Cliente | Ken Blanchard, Jim Ballard E Fred Finch |como Encantar Clientes, Fidelizar E Conquistar Novos Consumidores.

Outros

Quantidade de páginas
185
Altura
20 cm
Largura
14 cm
Peso
250 g
Material da capa do livro
Flexível
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Ken Blanchard
Gênero do livro
Autoajuda
Subgêneros do livro
Administração e negócios
Tipo de narração
Conto
Versão do livro
Físico
Tamanho do livro
Médio
Coleção do livro
Regular
Idade mínima recomendada
12 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
1
ISBN
9786599478970

Descrição

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver's e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa, seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.

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