Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Arahat |
---|---|
Linha | Pulseiras |
Modelo | 7 nós |
Tipo de acessório | Pulseira |
Formato de venda | Unidade |
Material principal | Linha |
Tamanho | Único |
Largura | 8 cm |
Acabamento | Delicado |
Comprimento | 1 cm |
Diâmetro | 8 cm |
Peso | 2 g |
---|---|
Gênero | Sem gênero |
Tipo de fecho | Nó |
Com berloque | Não |
Pulseira 7 Nós Vermelho
A pulseira vermelha da Kabbalah é uma ferramenta espiritual tradicionalmente usada para proteção contra as energias negativas e contra o mal olhado.
Como usar: A pulseira deve ser usada no pulso esquerdo, porque este é o lado do qual a alma atrai energia vital e, além disso, deve ser colada no pulso por alguém que sente verdadeiro e sincero afeto por quem recebe a pulseira.
No momento da colocação repita três vezes em voz alta ou em pensamento: “Eu prometo vigiar meus pensamentos, mantê-los positivos e alegres e me viajar para não ser cruel nem julgar ninguém. Dessa forma me torno apto(a) a receber toda proteção contra energias negativos que possa invadir meu campo vibracional. Assim é!”
A pulseira de corda vermelha da Cabalá não é religião. Pulseiras vermelhas originárias do judaísmo, budismo, cristianismo, hinduísmo e asiático. Ao longo da história, a pulseira vermelha foi usada para proteção, boa sorte e como um símbolo para proteger contra o mau-olhado.
Regulagem:
Diâmetro minimo: +/- 3cm
Diâmetro maximo: +/- 8cm
Att. Arahat Tabacaria.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito linda.
Avaliação 5 de 5
Amo essa pulseira! linda!.