Avaliação 4.8 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 120/80-18 e 90/90-21
Tipo de montagem: Com câmara
Posição: Dianteira/Traseira
Quantidade de pneus: 2
Marca | Ira Tires |
---|---|
Linha | ON/OFF ROAD |
Modelo | Dust |
Tamanho | 120/80-18 e 90/90-21 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Brasil |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Touring |
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de carga | 62 |
Tipo de montagem | Com câmara |
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Tipo de moto | Trail |
---|---|
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
Resistência ao rolamento | A |
Aderência em pista molhada | B |
Ruído externo | 2 |
NÃO VENDEMOS PARA CNPJ, APENAS PARA PESSOA FISICA. CASO REALIZE SUA COMPRA COM CNPJ ELA SERA CANCELADA.
Descrição do Produto: Pneu diagonal com design arrojado, esportivo e inovador. Excelente estabilidade e segurança com alto conforto e ótima performance.
Modelo do Produto: DUST
O anúncio contém:
1-pneu: 120/80-18 DUST ADAPT M/C TT 62S
1-pneu: 90/90-21 DUST ADAPT M/C TT 54S
Necessário uso de Câmara de Ar: Sim
Medida do Aro: 18/21
Altura do Pneu: 80/90
Largura do Pneu: 120/90
O pneu DUST possui:
- MEDIDA: 120/80-18 E 90/90-21 TUBETYPE
1) Limite de velocidade 120/80-18 : 180 km/h ou 112 mph
90/90-21 : <180km/h ou <112 mph
2) Capacidade de carga 120/80-18: 265 kg
90/90-21 : <212 kg
APLICAÇÃO:
XRE 300
TORNADO
LANDER
TÉNÉRÉ 250
XLR
NX 200/150
DT 180
e SIMILARES
*CÂMARA DE AR NÃO INCLUSA.
*APÓS A COMPRA A MERCADORIA SERÁ POSTADA EM ATÉ 1 DIA ÚTIL.
*GARANTIA DO PRODUTO É DE 5 ANOS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
*SÓ VENDO PNEUS NOVOS, NÃO TRABALHO COM PNEU REMOLD OU USADO.
NÃO VENDEMOS PARA CNPJ, APENAS PARA PESSOA FISICA. CASO REALIZE SUA COMPRA COM CNPJ ELA SERA CANCELADA."
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Silencioso | |
Aderência | |
Desempenho |
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 4 de 5
Para uso no asfalto e um pneu mole acredito q não vandurar muito , faz um pouco de barulho e a moto fica "quadrada" para andar e fazer curvas, já na terra esta sendo muito bom , macio ótima aderência. Eu recomendo, já rodei uns 700km com eles estou gostando , faço uso misto.
Avaliação 5 de 5
Pensa num pneu danado de bom. Rodo muito em estrada de terra e o bicho segura mesmo. No asfalto tbm é ótimo.
Avaliação 4 de 5
Adquirir o par,e vou avaliar separadamente. O dianteiro é bom,não tenho o que reclamar,porém o traseiro deixa a desejar. Na curva ele se comporta bem,mais o pneu é mole,na reta com garupa parece está furado,samba um pouco.
Avaliação 5 de 5
Após 1000km venho comentar sobre o pneu que coloquei na tenere 250. Excelente em estrada de chao e ate em trilhas. Senti a moto muito mais na mao inclusive na cidade. Como sempre andei na maciota na chuva, nao achei problema em questao de aderencia. Em 1000km ja deu pra ver sinais de desgaste no pneu traseiro, a inscrição “atc” na banda de rodagem começou a se desgastar, mas justificável. Faz um barulhinho sim mas achei baixo, não incomoda e até gosto. Na tenere 250 o pneu dianteiro pega no paralama pois a medida original é mais estreita. Tive que subir o paralama e talvez coloque o da lander x. Pego estrada de asfalto tambem e achei super de boa. Nao vi grandes mudanças no consumo, pra mim ficou a mesma coisa. Foi o melhor custo beneficio para quem quer se aventurar, entrar em estradas mais complicadas e alguns atalhos ai tambem. De fato fiquei realizado com essa escolha, era exatamente o que buscava.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício,já é a segunda vez que compro dessa marca e recomendo,o anterior rodou cerca de 10mil km.